Kronnus Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Nick do Infrator: iLoordGamesMotivo: Assumir Uso de HackProvas: http://prntscr.com/m0ngi6 ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Ai se fode a vida do mlk KK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Mancada com ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Ai se fode a vida do mlk KK Mancada com ele... As regras servem para mim, para vocês e para qualquer outro ser vivo presente no servidor! :/ Se não for assim que funciona me avisem que retiro a denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 As regras servem para mim, para vocês e para qualquer outro ser vivo presente no servidor! :/ Se não for assim que funciona me avisem que retiro a denúncia. bom se você gosta tanto de fazer as coisas certas por que não fez quando era staff??.. MaryPopis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❤MahMitikiewicz❤ Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 :o expondo a akuma MaryPopis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 bom se você gosta tanto de fazer as coisas certas por que não fez quando era staff??..Eu ia responder você, mas percebi que suas intenções são de causar discórdia e tumulto, e também porque seria muita infantilidade criar uma discussão sobre tal assunto. Recomendo também não comentar em tópicos de denúncia (principalmente se for para causar confusão), que eu saiba você já foi alertado sobre isso! Queria pedir a algum staffer, para fechar o tópico para evitar comentários desnecessários e aguardar uma resposta do responsável pela área! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Credo lindxs, vou fechar o tópico. Aguardem resposta. Kronnus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Bom , ao meu ver a frase é muito simples pra que gere realmente uma punição , mas por via das dúvidas irei ficar de olho no player em questão.DENÚNCIA NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas