SteveCraftBrasil Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Condo Entro Diz Que Tenho Que Me Longa Mais Estou No Minecraft OriginalNão Entendo Isso e Faz Um Bom Tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Mande prints, e detalhe mais o seu problema, assim poderei te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Se ao entrar no servidor aparece que você tem que se logar com o (/login), mesmo você estando no Minecraft Original, quer dizer que já a outro player pirata utilizando este nick no InstaMC.Logicamente para resolver o problema é necessário apenas que você mude seu nickname.Caso seja outra mensagem/problema me fale por mp a mesma. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas