GCYborgGG Postado Dezembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2018 ▸ Seu nick: GCyborGG▸ Minha sugestão: Minha sugestão seria um novo servidor com modpack de maquinas, magia, envolvendo um pouco de tudo. O minecraft atualmente está muito abandonado (assim como alguns servidores, cof cof), só está sendo legal jogar survival, e modpack, acho que ajudaria a fazer o servidor voltar a ser o que era. ▸ Seu nick: Seu nick no servidor.▸ Sua sugestão: Sua sugestão explicando como ela seria. Jeaan e Strez 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Seria uma boa, pena que n'ao to vendo eles ligando para o server.. GCYborgGG e Jeaan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeaan Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Não vai dar certo!!!! Não estão nem ai para o server!!! Mas a ideia foi boa... GCYborgGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VocêSabeQuem Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 É legal, mas você sabe que isso depende da direção, então né fii.. GCYborgGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 O servidor já e lagado, ainda você quer por modpacks slk. GCYborgGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 eu apoiaria, se os diretores que cagaram pro server quisessem consertar o instamas bom, todos sabemos a resposta deles GCYborgGG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Sugestão aceita/em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas