MaryPopis Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Motivo: Hack [NameTag] Nick Do Player Infrator Joao_lacerda28 Provas: https://prnt.sc/lwa5o5 Para quem não sabe "NameTag" é um hack que localiza a players, aumentando o zoom do nick mesmo escondido. Não vão pensar que estou de hack é só uma prova que NameTag Existe e e hack provas: https://prnt.sc/lwa7yw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Krl me passa esse huzuni ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 (editado) Eu tinha percebido que não era o suficiente para gerar punição, todavia fui eu analisar as Regras do servidor novamente, e então percebi que talvez o mesmo tenha infringido sim a regra... Veja:▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido. Editado Dezembro 18, 2018 por LytyGN_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Eu tinha percebido que não era o suficiente para gerar punição, todavia fui eu analisar as Regras do servidor novamente, e então percebi que talvez o mesmo tenha infringido sim a regra... Veja: ▸ Assumiu o uso de hack/Mod's ilegais: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. O Staff poderá alertar em caso de brincadeiras relacionadas ao uso de hack, caso o player insistir, o mesmo será banido.Mais ai me diga então, pq ele disse como desligava NameTag Se não tem nenhum tipo de comando relacionado a isso ou algo do tipo, é tbm Eu acho que nas regras não é permitido nenhum tipo de MOD ou HACK para localizar players :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Olá , Analisando as provas vemos duas mensagens ditas pelo jogador denunciado "Onde q desliga o nametags msm?" que por si só não seria suficiente para gerar algum tipo de punição, porém logo a seguir o jogador usou a seguinte frase "Ata, achei", que foi a frase que usada nesse contexto lhe incriminou, pois com isso deu à entender que o mesmo estava usando algum tipo de Mod ou até mesmo um Client que lhe permitisse encontrar os players com mais facilidade.Portanto o jogador será devidamente punido!Agradeço por denunciar! Tenha um bom jogo!Denúncia Aceita Montibeller, MaryPopis e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas