Anjoh Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 PARABÉNS FERNANDA TE AMOgoodbye Montibeller, Danielㅤ, zChromaGamer e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 PARABÉNS FERNANDA TE AMOgoodbye OI MIGO Te amo, obrigada AWNT❤❤❤ Anjoh e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns peranha mais amada do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns peranha mais amada do Brasil Piranha não sei onde KKK Obrigada anjo❤ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns, Fernandaa!Que o anão esteja ctg sempre <3 Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns, nandaaa♥ Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Feliz natal! :) Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Ahh o que falar de você maninha te amo flor testuda , obs; o meu e dia 22/12 via sua praguinha ahshahsua te amooooooooo Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns Nanda vc esta quase perto da morte agr xD Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns, Fernandaa!Que o anão esteja ctg sempre <3Obrigadaaaa❤ Anão❤❤❤❤❤ Parabéns, nandaaa♥Obrigada, Knazinha. Saudades❤ Feliz natal! :)KK Ué, obrigada Ahh o que falar de você maninha te amo flor testuda , obs; o meu e dia 22/12 via sua praguinha ahshahsua te amoooooooooObrigada, maninho. Te amooooo❤ Parabéns Nanda vc esta quase perto da morte agr xDObrigada. Sai fora, sou neném. 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Obg por encher o saco à 1 da manhã.De presente eu quero que vc me dê Lolita dia 30 FeiaEncandeceste RicaNaufrágioAmadaNapoleão DalesteAlcachofra :wub: :2764: :1f495: :1f493: :1f496: :1f497: :1f49d: :1f498: :1f49e: Poleto e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Obg por encher o saco à 1 da manhã.De presente eu quero que vc me dê Lolita dia 30 FeiaEncandeceste RicaNaufrágioAmadaNapoleão DalesteAlcachofra :wub: :2764: :1f495: :1f493: :1f496: :1f497: :1f49d: :1f498: :1f49e: De nada. EU VOU COMPRAR ESSE LIVRO, CALMA O GU GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns dona extressada, Tudo de bom, agora falta menos tempo pra tu morrer c: Ainda bem que o presente eu já dei c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns pelo seus aninhos de vida!! HeheAmu muito, pena que é sumida de maisAaaa passa whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parábens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns pelo seus aninhos de vida!! HeheAmu muito, pena que é sumida de maisAaaa passa whatsVendo o número da minha funcionária pra vc ( ºJº ) .. Passa Cartão via MP (brinks KKK) MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns dona extressada, Tudo de bom, agora falta menos tempo pra tu morrer c: Ainda bem que o presente eu já dei c: Sou um amor. Obrigada❤️ Parabéns pelo seus aninhos de vida!! HeheAmu muito, pena que é sumida de maisAaaa passa whats Obrigadaaaa❤️❤️Te amo:') Parábens! Obrigada❤️ Vendo o número da minha funcionária pra vc ( ºJº ) .. Passa Cartão via MP (brinks KKK) Cbk sz MrErik_ e Kronnus 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Ou Nanda tá ficando velha em? *-* te amo Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Ou Nanda tá ficando velha em? *-* te amoAta, sou um bb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xn4nd4 Postado Dezembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 parabéns!! eu fiz aniversário ontem e me chamo Fernanda tmb kkk FamosoFimosee e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 parabéns!! eu fiz aniversário ontem e me chamo Fernanda tmb kkkObrigada ❤️ Xn4nd4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FamosoFimosee Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Um pouco atrasado mas parabéns aí minha nega szparabéns!! eu fiz aniversário ontem e me chamo Fernanda tmb kkk Aproveitando o tópico, parabéns atrasado pra ti tbm Xn4nd4 e Nanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Um pouco atrasado mas parabéns aí minha nega szAproveitando o tópico, parabéns atrasado pra ti tbmIti :2764: Obrigada, obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas