ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Oie galerinha,Passando aqui só para desejar um feliz aniversário a uma pessoa MUITO importante para mim.@Paaulo, feliz 18 aninhos para tu, seu idoso.To muito desacreditada com o tão velhinho tu tá, quando te conheci tu tinha 16 aninhos e agora já tá podendo ser preso. Aliás, cuidado com os queijos falantes, vai que eles denunciam o tráfico de sabão em pó.Desejo toda a felicidade do mundo para tu por que você merece, Te agradeço por tu ter passado todo esse tempo sendo meu amigo, obrigada pelas tantas risadas, tantas brincadeira, tantos apelidostantos pães de queijos, bolos e biscoitos.Parabéns, biscoitoLembrete: tira o queijo da coleira Paaulo e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Ainda shiipo Paulo e Fury u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Feliz aniversário Paulão Dos Biscoitos Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Nem conheço. Mas parabens e.e Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Feliz aniversário! Cuidado pra não ser preso!! Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Oie galerinha,Passando aqui só para desejar um feliz aniversário a uma pessoa MUITO importante para mim.@Paaulo, feliz 18 aninhos para tu, seu idoso.To muito desacreditada com o tão velhinho tu tá, quando te conheci tu tinha 16 aninhos e agora já tá podendo ser preso. Aliás, cuidado com os queijos falantes, vai que eles denunciam o tráfico de sabão em pó.Desejo toda a felicidade do mundo para tu por que você merece, Te agradeço por tu ter passado todo esse tempo sendo meu amigo, obrigada pelas tantas risadas, tantas brincadeira, tantos apelidostantos pães de queijos, bolos e biscoitos.Parabéns, biscoitoLembrete: tira o queijo da coleirOloco pessoa lembrou de mim haha, to brincando, obrigado Maria ;) Feliz aniversário Paulão Dos BiscoitosVlw mano kkk Nem conheço. Mas parabens e.eObrigado mano kk :lol: Feliz aniversário! Cuidado pra não ser preso!!Ih vdd mano, mais vou ser um cidadão q não irá fazer nada de errado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 AHHH GENTEEEE, ELE JÁ TÁ FAZENDO 18. Que emoção, cresceu tão rápido.Enfim, feliz aniversário, cookie, meu irmãozinho que passou por varias fases da minha vida comigo, obrigada por tudo viu♥.DESCULPA SE EU TAVA SEM CELULAR E DEMOREI ALGUMAS HORINHAS PRA DAR FELIZ ANIVERSÁRIO shuahsuahsuahs.Tudo de bom pra você, paulin, espero que você conquiste todos os seus sonhos e tenha um futuro brilhante, você merece :). Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 AHHH GENTEEEE, ELE JÁ TÁ FAZENDO 18. Que emoção, cresceu tão rápido.Enfim, feliz aniversário, cookie, meu irmãozinho que passou por varias fases da minha vida comigo, obrigada por tudo viu♥.DESCULPA SE EU TAVA SEM CELULAR E DEMOREI ALGUMAS HORINHAS PRA DAR FELIZ ANIVERSÁRIO shuahsuahsuahs.Tudo de bom pra você, paulin, espero que você conquiste todos os seus sonhos e tenha um futuro brilhante, você merece :).Psé velho kkkk, os dias passaram muito rápido nem eu acreditei que estava fazendo 18 anos, mais muito obg mesmo pietrinha. :lol: :270c: 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns aí, Paulão! Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns Paulão!!!Hehe sz Paaulo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Parabéns aí, Paulão!Opaa vlw mano Davi hehe :P Parabéns Paulão!!!Hehe szVlww Erick kkk ;) MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas