HuppOff Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Oi pessoal tudo bom? só isso mesmo :o :o MickeyMouse e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Pô, acho que merece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 se dependesse de mim, tava desbanido e com vip em cada área do servidor GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Por mim eu desbania e dava Tag Diretor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal gosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FravinBOI Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Esse dai merece desban e op pq pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Esse dai merece desban e op pq pqp. Tlg q tu ta assim ogro zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Fumante =ogro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Acho q essa mano nao merece nem esta aqui no forum. (OPINIÃO MINHA).... (RISOS) (AHAHAHAHAHAAH) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Ta ent :( :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Ta ent :( :( :(Só convida pro velório gosto de bolachinha e cafezinho ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Só convida pro velório gosto de bolachinha e cafezinho ;) Vai ter Chá de pi*** para vc e bolacha com leitinho aceitar? Moon2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Uhmm... se vc estar banido e por que fez alguma coisa errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Uhmm... se vc estar banido e por que fez alguma coisa errada. n n n n n n eu fui banido pq fiz coisa certa neh não Daviih MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 (editado) ai só apaguem esse post q eu fiz pfv Editado Dezembro 14, 2018 por Anjoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Acho q essa mano nao merece nem esta aqui no forum. (OPINIÃO MINHA).... (RISOS) (AHAHAHAHAHAAH) taqui então pq bafodepi** ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 taqui então pq bafodepi** ?Bafo de pika e você cornoTe amo sz s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Bafo de pika e você cornoTe amo sz s2 Isso dae é magoa por eu nunca ter aceitado seus pedidos de namoro, falo msm. t amo <3 :3 Moon2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Isso dae é magoa por eu nunca ter aceitado seus pedidos de namoro, falo msm. t amo <3 :3Calunia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas