Viniziinhu Postado Dezembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 Boa, fiz um post aqui esses dias, mais nada foi resolvido. Meu minecraft n entra no instamc ou qualquer servidor que contem host (.com) e (.com.br)Não sei oq fazer , ja tentei tudo, reinstalar java, reinstalar o minecraft, maiss nada da certo.Se alguem conseguir agora me ajudar, eeu agradeço Obrigado <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kronnus Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Olá, Você já criou um tópico sobre esse assunto, o mesmo ainda não foi respondido, aguarde uma resposta e evite criar tópicos repetitivos que possuem o mesmo assunto/objetivo, isso não fará com que seu problema seja resolvido mais rápido. Para ver sua primeira postagem Clique Aqui. Tenha um ótimo dia e um bom jogo! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Dezembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Como dito acima, você já criou um tópico sobre o mesmo assunto, espere que ele seja respondido.Obrigada e tenha um ótimo dia. Dúvida: Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas