Biiel_ Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Que bom que pensa assim Erico, ninguém é forçado a jogar e a comprar no servidor, e outra, vivemos em um mundo capitalista, é normal as pessoas lucrarem com seus serviços, ou vc vai gostar de trabalhar de graça quando ficar adulto? Quem curte o server pode jogar tranquilo que ele está funcionando e se paga todo mes e como estamos com poucos players, o que lucra é guardado para pagar os meses que não lucram, fazendo assim nosso servidor se manter sempre online, algumas raras vezes ainda chegamos a tirar do nosso bolso para ele sempre ficar online, além de muitos bugs internos que resolvemos aqui mesmo, eu achei que isso ja era obvio para vcs, é muito facil ver o superficial e vir julgar, também não venham lamber as bolas quando as coisas ficarem muito boas. ;)Vou te banir do fórum por essa acusação. E porra, para de me mandar mensagens pelo skype, twitter, whatsapp, instagram, facebook, servidor, email, fórum e agora SMS... Eu sempre te considerei por tudo que vc ja fez no server, mas eu tenho pavor dessa sua mania de perseguição, foi o principal fator de vc perder todos os cargos q conquistou, desde que eu me afastei do Insta por estar me casando, mudando de cidade e trabalhando você não para de mandar mensagem por todas as redes sociais que eu possuo. Sinceramente, ja pensei varias vezes em largar o Insta definitivo por causa dessas coisas, e por mais que eu esteja afastada, seria bem pior sem mim, porque ainda resolvo muito problema interno.Nesse momento vou autorizar a staff a deletar a maioria dos tópicos criticando o servidor, principalmente de players que não jogam a anos. Ja saturou ne? Entendo a frustração de todos e principalmente quem ama mesmo o servidor, mas não vou aceitar critica de quem não joga mais aqui no servidor, atualmente não fiquem esperando por muitas coisas e muitas atualizações,, se curtem jogar aqui, curtam o momento, os eventos da staff etc, e quanto ao servidor sempre vamos manter online, principalmente pela colaboração de quem contribui,, quem quiser jogar assim, é bem vindo, está tudo funcionando, quem não quiser, a porta é logo ali.Em breve devo estar em minha casa e vou tentar ser mais ativa, pelo menos alguns dias da semana.Boa tarde a todos <3 meu amigo que tesão de ler isso, mahzinha me conquistou escrevendo isso kkk (OLHA QUE SOU DIFICIL EM ) kk :wub: :wub: :wub: :wub:Ja vou coloca como status no whats kkk ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 PO PAI ACHEI QUE PREFIRIA A KNAZINHAH UWSHAUSAUH 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 PO PAI ACHEI QUE PREFIRIA A KNAZINHAH UWSHAUSAUOlokoooooooooo, olha esse texto viado é o melhor até hj. OMGGG :o :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Mds kkk ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Olokoooooooooo, olha esse texto viado é o melhor até hj. OMGGG :o :wub: O GAB ME NOTOU PQP VOU GOZAR ATE O LIQUIDO SAIRGab arranca minha fimose aquinasceu outra aqui.... ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 O GAB ME NOTOU PQP VOU GOZAR ATE O LIQUIDO SAIRGab arranca minha fimose aquinasceu outra aqui....Oia esse maluco kkk ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Oia esse maluco kkktodos amamos o Matraca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ops acho q tudo esta com um risco no meio :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: :1f602: DX ISSO QUETO SÓ ESTOU CHORANDO AQ AINDA KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Mensagem deletada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 top, stalker é meio meh mesmo o resto desconsidero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 vivemos em um mundo capitalista- mahzinha 2018 Em um mundo capitalista temos 3 frentes q fazem nos manter nele D-M-D' O primeiro é conhecido como o produto que seria o insta, o segundo nós que pagamos :D e o terceiro INVESTIMENTO PRA MANTER ESSE RESTO ¬¬ o caraleo o insta n tem o terceiro.Sobre o Erico, me sinto responsabilizada pelo fato dele ter sido expulso, mas n justifica ele ficar enchendo o saco de outras pessoas alheias por conta disso. Tem limites :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Que bom que pensa assim Erico, ninguém é forçado a jogar e a comprar no servidor, e outra, vivemos em um mundo capitalista, é normal as pessoas lucrarem com seus serviços, ou vc vai gostar de trabalhar de graça quando ficar adulto? Quem curte o server pode jogar tranquilo que ele está funcionando e se paga todo mes e como estamos com poucos players, o que lucra é guardado para pagar os meses que não lucram, fazendo assim nosso servidor se manter sempre online, algumas raras vezes ainda chegamos a tirar do nosso bolso para ele sempre ficar online, além de muitos bugs internos que resolvemos aqui mesmo, eu achei que isso ja era obvio para vcs, é muito facil ver o superficial e vir julgar, também não venham lamber as bolas quando as coisas ficarem muito boas. ;) Vou te banir do fórum por essa acusação. E porra, para de me mandar mensagens pelo skype, twitter, whatsapp, instagram, facebook, servidor, email, fórum e agora SMS... Eu sempre te considerei por tudo que vc ja fez no server, mas eu tenho pavor dessa sua mania de perseguição, foi o principal fator de vc perder todos os cargos q conquistou, desde que eu me afastei do Insta por estar me casando, mudando de cidade e trabalhando você não para de mandar mensagem por todas as redes sociais que eu possuo. Sinceramente, ja pensei varias vezes em largar o Insta definitivo por causa dessas coisas, e por mais que eu esteja afastada, seria bem pior sem mim, porque ainda resolvo muito problema interno. Nesse momento vou autorizar a staff a deletar a maioria dos tópicos criticando o servidor, principalmente de players que não jogam a anos. Ja saturou ne? Entendo a frustração de todos e principalmente quem ama mesmo o servidor, mas não vou aceitar critica de quem não joga mais aqui no servidor, atualmente não fiquem esperando por muitas coisas e muitas atualizações,, se curtem jogar aqui, curtam o momento, os eventos da staff etc, e quanto ao servidor sempre vamos manter online, principalmente pela colaboração de quem contribui,, quem quiser jogar assim, é bem vindo, está tudo funcionando, quem não quiser, a porta é logo ali. Em breve devo estar em minha casa e vou tentar ser mais ativa, pelo menos alguns dias da semana. Boa tarde a todos <3 meu amigo que tesão de ler isso, mahzinha me conquistou escrevendo isso kkk (OLHA QUE SOU DIFICIL EM ) kk :wub: :wub: :wub: :wub:Ja vou coloca como status no whats kkkE se tu mesmo eim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 vivemos em um mundo capitalista- mahzinha 2018 Em um mundo capitalista temos 3 frentes q fazem nos manter nele D-M-D' O primeiro é conhecido como o produto que seria o insta, o segundo nós que pagamos :D e o terceiro INVESTIMENTO PRA MANTER ESSE RESTO ¬¬ o caraleo o insta n tem o terceiro.Sobre o Erico, me sinto responsabilizada pelo fato dele ter sido expulso, mas n justifica ele ficar enchendo o saco de outras pessoas alheias por conta disso. Tem limites :DCredo quanta bosta em um textinho só kk (SEM SER CHATO PO KK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Esse maluco me assusta, persegue todo mundo, levou block de todos os yts possiveis pq ficava floodando eles no twitter, pelo amor, parece psicopata HuppOff e GuiS2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Esse maluco me assusta, persegue todo mundo, levou block de todos os yts possiveis pq ficava floodando eles no twitter, pelo amor, parece psicopataNão sabia que um, eram todos possíveis, mas obrigado pelo elogio! ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Esse maluco me assusta, persegue todo mundo, levou block de todos os yts possiveis pq ficava floodando eles no twitter, pelo amor, parece psicopata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 ChakalMal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Não sabia que um, eram todos possíveis, mas obrigado pelo elogio!Um conselho de pessoa pra pessoa, o melhor à se fazer é admitir seus erros e pedir perdão, dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato só prova que você é doentio. MickeyMouse, HuppOff e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Um conselho de pessoa pra pessoa, o melhor à se fazer é admitir seus erros e pedir perdão, dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato só prova que você é doentio. Primeiro, não se usa crase antes de palavras masculinas.Segundo, a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no Twitter, mas como você quis se aparecer, exagerou e generalizou como "levou block de todos yts possiveis".Dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato, não prova se sou doentio ou não, apenas ignoro as merdas que você fala mesmo. Pode querer se aparecer, mas pelo menos fale a verdade.Use esse conselho para você também. :)Enfim, não discutirei mais sobre, para evitar algum tipo de briga/treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Credo quanta bosta em um textinho só kk (SEM SER CHATO PO KK) me ama <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Primeiro, não se usa crase antes de palavras masculinas.Segundo, a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no Twitter, mas como você quis se aparecer, exagerou e generalizou como "levou block de todos yts possiveis".Dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato, não prova se sou doentio ou não, apenas ignoro as merdas que você fala mesmo. Pode querer se aparecer, mas pelo menos fale a verdade.Use esse conselho para você também. :)Enfim, não discutirei mais sobre, para evitar algum tipo de briga/treta. ''não se usa crase antes de palavras masculinas''- mano, cresce''a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no twitter''- se quer dar aula de português, aprende que não se deve pôr uma vírgula entre um sujeito e seu predicado (coisa básica) HuppOff e Gear 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Primeiro, não se usa crase antes de palavras masculinas.Segundo, a única youtuber que me bloqueou, foi por causa de flood no Twitter, mas como você quis se aparecer, exagerou e generalizou como "levou block de todos yts possiveis".Dar uma de sonso e fingir ou não se importar de fato, não prova se sou doentio ou não, apenas ignoro as merdas que você fala mesmo. Pode querer se aparecer, mas pelo menos fale a verdade.Use esse conselho para você também. :)Enfim, não discutirei mais sobre, para evitar algum tipo de briga/treta. Ericuzinho querido, se quer corrigir minha ortografia, primeiro corrige essa sua vírgula que tá totalmente errada aí...Não me importo sobre youtuber, não sei o que da em você pra pensar que ao falar isso vai limpar sua imagem, mas ok. E merdas? Todo mundo sabe que não são merdas, não preciso me aparecer não, já tenho atenção de quem eu quero, só to falando umas verdades mesmo, não tenho nada a perder. Vamos discutir Erico, pela segunda vez na sua vida não seja um covarde medroso, até quando era adm você tinha medo de players, por isso que ninguém te respeitava, o medo era tanto que você escondeu seus corres secretos do coordenador, foi só ele descobrir que a tag vermelhinha virou amarelinha :c Se quiser amarelar ta bom, só não dê como desculpa "evitar briga/treta" que você sabe muito bem que quem não quer não causa barraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Parem com essa barraqueira aí, senão vou fechar o tópico e punir os envolvidos :1f49d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Parem com essa barraqueira aí, senão vou fechar o tópico e punir os envolvidos :1f49d:Quem é a barraqueira? pô, aí você me quebra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas