Lickolas Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 bom dia, gostaria de saber se eu tenho permissão de jogar no servidor, pois faz uns 6 ou 8 meses que eu fui banido por uso de hack pelo staffer helpf1, mas hoje em dia eu to mais tranquilo e nem to jogando muito, mas queria dar uma passada no server sem estar de fake... teve o desban pra geral ai no servidor, mas minha conta(LickolasCPZ) não estava inclusa pois foi banida neste ano, só queria jogar de boa, sem hacks e nada de mais, mas preciso ter certeza que não serei banido por fake, com todavia queria tirar essa dúvida... atenciosamente: Lickolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Mano, mais uma vez?É sempre a mesma merda, é banido, cria fake (com hack), faz revisão dizendo que mudou, é desbanido, volta a jogar e faz tudo de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Mano, mais uma vez?É sempre a mesma merda, é banido, cria fake (com hack), faz revisão dizendo que mudou, é desbanido, volta a jogar e faz tudo de novo. Dx o cara pow, agr n vai ter ngm para ele ir pvp de hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Olá @Lickolas,Você aqui novamente? Acha mesmo que você merece outra chance após tudo o que você já fez dentro de nosso servidor?Você é um dos players com o pior histórico de punições no InstaMc, você já teve mais de 50 contas banidas, sendo as mais conhecidas: Lickolas_Luminat, SrLickolas, _ChousP_, LickolasMito, _DrHacker_ , _SrHacker_, _Mclivinho_, Mrhacker, _ChiraqLicko, Pompeu, SrHacker, Lickolas_Mito, Lickolas_Luminat, SrLickolas , fire1810, pchp, phpc, Lickolas_Luminat, ChousP, LickolaSir, tousdan, VidaLokaGG, FilhoDoLickolas.Podemos ver isso apenas pesquisando seu nick (Lickolas) na aba de pesquisa do fórum, irá aparecer mais de 4 páginas de Denúncias ou tópicos lhe incriminando sobre alguma regra descumprida.Além disso tudo, você já recebeu inúmeras chances de voltar a jogar em nosso servidor:https://www.instamc.com.br/forum/topic/39523-permissao-pra-desban/?hl=lickolas&do=findComment&comment=190385https://www.instamc.com.br/forum/topic/13091-revis%C3%A3o-de-banimento-lickolas/page-2Mas como esperado , você sempre acabava infringindo as regras e assim sendo banido novamente. É difícil esperar responsabilidade de alguém que no fundo você sabe que irá cometer o mesmo erro novamente.Portanto, você não possui permissão para voltar a jogar No InstaMcRevisão de banimento Negada Montibeller, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e GuiS2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas