3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Bem! a algumas semanas fui banido e estava pensando em comprar desban, mais acho que o servidor não está merecendo, então vai ficar banida minha conta até o servidor voltar como era antes. Já que está virando modinha "Bora KITAR" Flw pra vcs :3 Abçs!.. Nanda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Flw 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Flw, bjo no popô 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NóisDeNovo Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Poxa Dudu tu também banido? Tá ossoFlws aí brother 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Falou, Dudu. Pelos velhos tempos kkkkk Miserável cortou o cabelo, AINDA BEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Flws 3dedos ops 3Dudu bons tempos jogando ultra com vc maninho <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Flw, bjo no popôoi linda gasosa vc estaria disponivel para dar umas pegadas em mim to carente rsrs me liga gatinha beijos @Topic flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 flw 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Falou, Dudu. Pelos velhos tempos kkkkk Miserável cortou o cabelo, AINDA BEMFlw manin, pena que talvez pode ser um Adeus mano, se o servidor não voltar, será a despedida! :/ Não queria que fosse assim.. Cortei o cabelo faz tempo mano haha :3 flwFlws <3Flws 3dedos ops 3Dudu bons tempos jogando ultra com vc maninho <3AHASUASHASU Flw maninho!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 oi linda gasosa vc estaria disponivel para dar umas pegadas em mim to carente rsrs me liga gatinha beijos @Topic flw Minha nossa, quanto tempo. Oi, Gear. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Dezembro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 fui banidoSó eu que pensei ''De novo ?"' 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas