Moon2012 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Bem Meu Dia chegou AGORA E DE Vez , Fiquei surpreso pela quantidade de players que o Insta ta tendo VOU AQUI Falar quem fez Historia no meu Coração: Jãozinho(IRMÃO DE PEITO)Chakal(mora no meu coração)Dommaroni(<3 GOSTOSU)Gab( Não consegui conhecer muito ele mais mora no meu cori)Chroma( CORNO CHIFRUDO QUE AMOOO )Hupp( top)Geov4nne( A nem da pra escrever aqui tudo vou resumir em 2 palavras TE AMO )Nanda( Irmã)Lauranja(Prefiro Limão)Mayrizinha( FEIA DO MEU CORI)SrPoleto (Cara que odeio mais amo bem no fundo do coração)Kiradeath ( AMIGO DE SANGUE TE AMO NO FUNDO MAIS BEM NO FUNDO MESMO SEU FEDIDOOOOO)Rhuan (Amigo desde infancia né?) BEM ESSES FORAM QUE FIZERAM HISTORIA AQUI NO INSTAMC obrigado por tudo que fizeram por mim :3 Amo vocês =) zChromaGamer, fwls e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 GERAL ENTRANDO NA MODINHA KKKVAI NA FÉ IRMAO <3 #InstaVolta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 GERAL ENTRANDO NA MODINHA KKKVAI NA FÉ IRMAO <3 #InstaVolta#3K shauuhsahu TE AMO CHROMENHAH PEDRO <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Comentário ficou bugado :v ** Também te amo<333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Bem Meu Dia chegou AGORA E DE Vez , Fiquei surpreso pela quantidade de players que o Insta ta tendo VOU AQUI Falar quem fez Historia no meu Coração: Jãozinho(IRMÃO DE PEITO)Chakal(mora no meu coração)Dommaroni(Gab( Não consegui conhecer muito ele mais mora no meu cori)Chroma( CORNO CHIFRUDO QUE AMOOO )Hupp( top)Geov4nne( A nem da pra escrever aqui tudo vou resumir em 2 palavras TE AMO )Nanda( Irmã)Lauranja(Prefiro Limão)Mayrizinha( FEIA DO MEU CORI)SrPoleto (Cara que odeio mais amo bem no fundo do coração)Kiradeath ( AMIGO DE SANGUE TE AMO NO FUNDO MAIS BEM NO FUNDO MESMO SEU FEDIDOOOOO)Rhuan (Amigo desde infancia né?) BEM ESSES FORAM QUE FIZERAM HISTORIA AQUI NO INSTAMC obrigado por tudo que fizeram por mim :3 Amo vocês =)Não acredito que você também :( Poxa a situação tá critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Gabriel sempre decepcionando..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Gabriel sempre decepcionando..! SZ S2 <3 Obrigado Duryznheha Não acredito que você também :( Poxa a situação tá criticaPois é situação ta como mais prometo jogar uns sw e yt ctg kkk Rayslasz e fwls 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 que mané limão tiuw, laranja só <3 vai fazer falta guei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Dezembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Décimo tópico de despedida teu HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Décimo tópico de despedida teu aah Pedro me deixa te amo Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Dezembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 que mané limão tiuw, laranja só <3 vai fazer falta gueiaiiiiii EU SOU GUEI MAIS COM ORGULHUUUH DE COMER O CHROMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas