ImaBeaastx Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Eae, faz tempo que não entro no fórum então a primeira coisa que vejo e um cara querendo comprar o servidor por R$2000e um bom dinheiro so que hoje o Insta ganha mais do que isso, então pode ser uma ideia boa vocês deixarem o cara no comando para investir esses 2000 reais no servidor, se os players gostarem da mudança e ver que o server pode voltar como antes o cara podia ficar com o server e investir até mais dinheiro, porque como todo mundo sabe os donos do Insta não estão nem ai para o mesmo, parece que a única que o INSTA gasta o dinheiro do server e na host que ainda e uma merda, então pensem no melhor do servidor. Tópico da proposta: https://www.instamc.com.br/forum/topic/41924-compra-do-servidor/?hl=proposta Acho ridículo a resposta do Lyty isso so prova que o Insta ganha muito dinheiro so que não investe no servidor Vamos fazer assim InstaMC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 deixa o MANO RHUAN COMPRAR O SERVER K777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Não gastaria 2k no Insta (no máximo 1k se viesse com o site), com menos dinheiro da pra fazer coisa melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Mano acho que o servidor não deveria ser vendido pelo "cara" que aparentemente parece que acabou de conhecer o servidor, e nós nem sabemos se ele tem realmente R$2000 e a idade do mesmo pode ser uma criança querendo só dar um golpe e que escreve "Com migo" (KKKK SORRY). Sei que o servidor está abandonado mas acho que não deveria vender o servidor há ninguém Minha opinião Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 EAE MEN, kk Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas