ImaBeaastx Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Eae seus bando de desocupado que tão vendo meu tópico, e da pra ver que eu vou kitar né tranquilocomo ninguem gosta de min no server por alguns motivos que "desconheço", então eu sou tenho um abraço pro Nando que vive entrando em conta fake no fórum pra meter o loko comigo desculpa Nando do brincando tlgd kk.Quem me ajudou nesse jornada:TataGatesFimoseGabyComboJãozinDiegoMASU (to esperando o lyty me desmutar safado)e tudo mundo do server de discord do Chakal Talvez eu fique so no fórum mesmo. zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Flw cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas