Geozim Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Eae galera! belesma? vim fazer um tópico pra dizer que vou kitar! Pronto é isso, tchau! Zoeira! Valeu por tudo guys: ImEscanor (Bibirola rs e.e) MrErik_ (Seu dlç) #ErikPraAdm Saviosav (BodyBuilder) jeancleiton1 (Kito faz tempo e nunca volta) Monti dlç (Nem fiz teus foguete :c) F1r3zim (O Que pega fogo) Iam (O Dlç²) Lyty (O Que sempre colocava o evento batata pra nois joga) Dury (Uma goida que quase me faliu 3 vezes) Desculpa se esqueci alguém! tem muita gente :c OBS: Raramente irei entrar no servidor, só pra saber oque esta rolando, eu só irei voltar quando o Insta ficar cheio de gente ou se o epic resetar, e eu ficarei por aqui no fórum ainda... zChromaGamer, Montibeller, Sliminho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Nãooo acredito q tu me esqceu ;-;, vai logo Mentir, vlw geozin fé Geozim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Kengo se esqueçeu de mim e do uGro kkj Geozim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 A não nossa mano tu não , obrigado por tudo que fez por mim. obrigado por ter entrado na minha vida , Nem acredito que estou chorando por culpa de minecraft, te amo mano vai em fe... MaryPopis e Geozim 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 A não nossa mano tu não , obrigado por tudo que fez por mim. obrigado por ter entrado na minha vida , Nem acredito que estou chorando por culpa de minecraft, te amo mano vai em fe...Se isso não for zoeira tou emocionado :c Kengo se esqueçeu de mim e do uGro kkjMals, tinha que fazer nas pressas, mas vocês sempre tarão no meu core ... Nãooo acredito q tu me esqceu ;-;, vai logo Mentir, vlw geozin féComo eu pode esquecer de tu :c tou tristi Irei sentir muita saudades de vocês :c (Zoeira, nois ainda via se fala no dc ou skype) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Monti dlç (Nem fiz teus foguete :c) Voce me ensinou a arte dos foguetes.Voce esta eternizado em meu coracao, vou sentir saudades de te dar tp com umas bigornas. kkk Volte sempre, estaremos de bracos abertos para voce u.u Geozim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 aaah blz :c <3 flw geo Geozim e MaryPopis 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Voce me ensinou a arte dos foguetes.Voce esta eternizado em meu coracao, vou sentir saudades de te dar tp com umas bigornas. kkk Volte sempre, estaremos de bracos abertos para voce u.uVocê também sempre estará no meu coração u.u Se o epic resetar e tu tiver jogando ctz q faço baús de foguete pra ti! aaah blz :c <3 flw geoFalous Larant ops ... Laranja <3 OBS: De vez enquanto vou entrar no servidor pra ver vcs e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Bah, vai ser bem triste. :cVlw por tudo men.MrErik_ (Seu dlç) #ErikPraAdm Geozim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Flws mano Geovane ;) Geozim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Bah, vai ser bem triste. :cVlw por tudo men.MrErik_ (Seu dlç) #ErikPraAdmVou sentir saudades de ti :c (Você Foi um dos meu primeiros amigos no epic e nos mineskraft) Depois nois se fala no dc ou skp... Flws mano Geovane ;) Falous Manu Hupper! e.e MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Dury (Uma goida que quase me faliu 3 vezes) Euuuuuuuu???!! Que mentira, affTchauzinho amorzinho, sentirei saudades das comidas no correio :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImEscanor Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Eae galera! belesma? vim fazer um tópico pra dizer que vou kitar! Pronto é isso, tchau! Zoeira! Valeu por tudo guys: ImEscanor (Bibirola rs e.e) MrErik_ (Seu dlç) #ErikPraAdm Saviosav (BodyBuilder) jeancleiton1 (Kito faz tempo e nunca volta) Monti dlç (Nem fiz teus foguete :c) F1r3zim (O Que pega fogo) Iam (O Dlç²) Lyty (O Que sempre colocava o evento batata pra nois joga) Dury (Uma goida que quase me faliu 3 vezes) Desculpa se esqueci alguém! tem muita gente :c OBS: Raramente irei entrar no servidor, só pra saber oque esta rolando, eu só irei voltar quando o Insta ficar cheio de gente ou se o epic resetar, e eu ficarei por aqui no fórum ainda... Geov4nne enche o saco mas faz falta kkk Sz broh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Euuuuuuuu???!! Que mentira, affTchauzinho amorzinho, sentirei saudades das comidas no correio :2764: Mentira KKKKKK Tb Sentirei <3 sz Geov4nne enche o saco mas faz falta kkk Sz broh Quem é tu ? Não te vejo on a 3 semanas, zoeira, sz Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas