TelberIndignado Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Eae staffs do InstaMCvejo que o servidor faliu, em questão a alguns anos atrase eu sei o motivo...O servidor se baseava em pixelmon, todos os players do servidor praticamente só jogavam mini-games para obter gemas, e a dificuldade que o server passava, de você ter que ganhar 3 partidas no skywars para obter um comando simples como /tpa era mt divertido. Mas ai oq vcs fizeram? tentaram copiar o pokemania e transformaram o servidor de um hard survival pixelmonpara um server de aventura, tosco e fácil!!não to fazendo uma ofensa, só to fazendo isso pra vcs verem oq vcs mudaram.1 PASSO: REFORMULAR O SERVIDOR DE PIXELMON, ADICIONANDO DIFICULDADE EM TUDO E TRANSFORMAR EM UM SERVER SURVIVAL2 PASSO: INVESTIR EM PUBLICIDADE, SEJA COM YOUTUBERS OU COM OUTRAS COISAS3 PASSO: NADAR NO DINHEIRO, PQ A GLR VAI COMPRAR MT GEMA IGUAL ANTIGAMENTEup BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Olha, são dicas para o pixelmon, mas só o pixelmon não vai tirar o server da falência. Acho que dicas como essa já foram dadas, falta a presença dos diretores e se eles não tem tempo, deveriam deixar que alguém "cuide" pra eles.O Insta precisa de uma mudança imediata na diretoria, vejo servidor com bem menos "investimento" (a maioria nem é network), que conseguem um número de players mto maior que o do Insta e melhor que isso a maioria consegue manter, e quando começa a cair o número de players eles vão e inovam. fwls 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Não adianta ter o pixemon se não tem ninguém pra reparar os bugs não é , e mais o coração do server e o EPIC q estar batendo cada vez mais de vagar até no dia que ele vai parar. é acho que todo mundo sabe oque vai acontecer depois se não fizerem nada a respeito. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Tem volta não :c Eu sei, é triste ... (Eu digo isso ,aii daqui a 1 ano o insta ta com 2k de players :/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Bem, fui staffer do pixelmon praticamente em todas as épocas que ele existiu e discordo que o pixelmon levava tanto assim, ele era um diferencial, tipo uma cerejinha no bolo sabe? O cargo-chefe sempre foi o minigames, sabe porque? Porque era divertido, simples e puramente isso. Hoje em dia o que era um motivo de alegria é um motivo de indigniação, de todos. Bem, o servidor é dos diretores então se quiserem afundar o barco eu realmente não me importo mais, acho que eles mesmo devem saber que todo mundo odeia essa atitude de descaso deles, mas sla cara, o ser humano é imbecil e ignorante, tanto eu quanto eles. Eu e muitas pessoas abandonamos o servidor por conta disso. O que eu não pensei é que eles iriam abandonar sua própria criação. (tava preso na garganta: eu e a raissinha reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl) MaryPopis, HuppOff, zChromaGamer e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Bem, fui staffer do pixelmon praticamente em todas as épocas que ele existiu e discordo que o pixelmon levava tanto assim, ele era um diferencial, tipo uma cerejinha no bolo sabe? O cargo-chefe sempre foi o minigames, sabe porque? Porque era divertido, simples e puramente isso. Hoje em dia o que era um motivo de alegria é um motivo de indigniação, de todos. Bem, o servidor é dos diretores então se quiserem afundar o barco eu realmente não me importo mais, acho que eles mesmo devem saber que todo mundo odeia essa atitude de descaso deles, mas sla cara, o ser humano é imbecil e ignorante, tanto eu quanto eles. Eu e muitas pessoas abandonamos o servidor por conta disso. O que eu não pensei é que eles iriam abandonar sua própria criação. (tava preso na garganta: eu e a raissinha e o Gear reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl)Obrigado por lembrar de mim :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TelberIndignado Postado Novembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Bem, fui staffer do pixelmon praticamente em todas as épocas que ele existiu e discordo que o pixelmon levava tanto assim, ele era um diferencial, tipo uma cerejinha no bolo sabe? O cargo-chefe sempre foi o minigames, sabe porque? Porque era divertido, simples e puramente isso. Hoje em dia o que era um motivo de alegria é um motivo de indigniação, de todos. Bem, o servidor é dos diretores então se quiserem afundar o barco eu realmente não me importo mais, acho que eles mesmo devem saber que todo mundo odeia essa atitude de descaso deles, mas sla cara, o ser humano é imbecil e ignorante, tanto eu quanto eles. Eu e muitas pessoas abandonamos o servidor por conta disso. O que eu não pensei é que eles iriam abandonar sua própria criação. (tava preso na garganta: eu e a raissinha reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl)Podiam recrutar uma equipe boa pra pixelmon, e deixarem nas mãos deles. O pixelmon acabou, depois que de um server dificil e divertido, se tornou um servidor de aventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Tópico completamente irrelevante, sem nenhuma sugestão e algumas informações supérfluas.Porém em breve terá algumas atualizações em nosso servidor(O Pokemon não voltará mais) Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas