Myh Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Bem galerinha do mal, tô kitando. Já não sinto mais vontade de jogar minecraft e o server já tá contribuindo com isso a um tempão devido aos bugs, lags e etc.Meus sinceros agradecimento aos meu amigões por fazer meus momentos no server mais engraçados e divertidos <3 Amo ocêis MrGardners (agradecimento especial a ti e ao eros por fazerem minha jogatina muito, mais muito, engraçada e especial)eros923ImEscanorFire (que eu esqueci o nick :P)yQueenSonenseSPedro1227PeixiiArthurMax2000zChromaGamerE o falecido Fimose :D (se eu esqueci de alguém mil perdões) E pra finalizar essa despedida eu gostaria de soltar a hashtag no ar #MontiParaCoordAliás, hoje, 25 de novembro, é meu aniversário de 14 anos :) foreverMyh EndiSsitus, Montibeller, Sliminho e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Kita nao, vou chorar........Foram momentos incriveis, e pode ter certeza de que nao vou me esquecer!Te amo, sempre que precisar ja sabe aonde me encontrar. sz (obs: quero minhas gemas de volta) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 FLWS, QUE EU NÃO TE VEJA NUNCA MAIS. Zoeira, vou ficar com saudades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firezinhu_ Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Ja vai tarde :P... zuera kk, love u pedreira foi baum jogar com vc Ate algum dia. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 -1 pra da menos lag .JonathanSA e Hilde 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 MONSTRO NÃO CHORAAA , PROMETO NÃO CHORAR COM ESSA DESPEDIDA , tchau Mhy <3 by:matraca2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Xorei lagrimas. Um forte abraço kkk <3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Bom caminho pela frente. xD Adiós, compañera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 fascista Diego, tá na hora de você dormir já. Está tarde para criança estar acordada. Já tá na hora da gente desistir disso daqui também. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Descanse em paz, ops kite em paz.eu kitei também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 vai em paz.... #MyhFezHistoria.. |<3 Matraca aqui =2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Beijos myh, vou sentir falta de você... mesmo eu brigando cntg e vc n ligando ;-;, e Parabens Pelos seus 14 anos, Te amo gorda safada :3 Sentirei falta ;-; zChromaGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Eu não cheguei a te conhecer mais da pra ver q ce foi uma pessoa muito divertida no sv // flws <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Novembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 <3 Até myh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Dezembro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Kita nao, vou chorar........ Foram momentos incriveis, e pode ter certeza de que nao vou me esquecer!Te amo, sempre que precisar ja sabe aonde me encontrar. sz (obs: quero minhas gemas de volta)Te amo muitíssimo <3 Nunca esquecerei de tuq gemas?? kkkkkk FLWS, QUE EU NÃO TE VEJA NUNCA MAIS. Zoeira, vou ficar com saudades.Te amo tmb Geo :v Ja vai tarde :P... zuera kk, love u pedreira foi baum jogar com vc Ate algum dia. :Dlove u too my pedrero sksksk ve se guarda aquele nosso livro la kskskskks -1 pra da menos lag opora MONSTRO NÃO CHORAAA , PROMETO NÃO CHORAR COM ESSA DESPEDIDA , tchau Mhy <3 by:matraca2012tchau matraquinhaaaa, sdds qnd eu tretava contigo na nocry :( Xorei lagrimas. Um forte abraço kkk <3.bro vc eh branco skrr 777 Bom caminho pela frente. xD Adiós, compañera. nunca te vi mas oblegado :) Beijos myh, vou sentir falta de você... mesmo eu brigando cntg e vc n ligando ;-;, e Parabens Pelos seus 14 anos, Te amo gorda safada :3 Sentirei falta ;-;meireeeeeee, i miss u, safada <3espero q morra de lepra ksaoskaskask Eu não cheguei a te conhecer mais da pra ver q ce foi uma pessoa muito divertida no sv // flws <3 te conheci tmb n mousse mas obligado <3 <3 Até myhtoranja :((((((((((((((((((AMO VCS CAMBADA DE VAGABUNDO <33333333333333333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurMax2000 Postado Dezembro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Adeus, até outro dia, sdds de vc :,( (felizao por ter me citado) farm de carga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Julho 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2020 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas