MickeyMouse Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Sugiro a retirada do Livro Sagrado.''Tá, mas por quê?''Antigamente, o item era de extrema raridade. Já hoje em dia, é quase impossível encontrar um jogador que não o tenha.Com isso, são muitos os que evitam batalhar, pois têm noção de que ao entrar em combate há uma enorme possibilidade de passar uma eternidade no conflito e quando matar algum(s) jogador(es), não receber itens e sair no prejuízo pelo que foi gasto durante a batalha.Caso não tenham a intenção de remover o Livro Sagrado, recomendo ao menos o aumento da raridade deste.Boa noite. TelberIndignado, MrErik_, Montibeller e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Eu nunca apoiei tanto uma sugestão, garai bixo. Realmente, uma eternidade no pvp com um cara de s6, pra no final só perder set (armadura) e ele tá de livro. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Acho que retirar o livro é um extremo demais, até por que dá para usar em outras ocasiões além de pvp. Enfim, viu davi, deixei minha preguiça de lado MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Isso é + um motivo pra que eu apoio um RESET. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Apoio, você tem razão, o livro nos tempos "primordiais" do Epic 1.0 era um item de extrema raridade e de alto valor, eu mesmo sendo chegado em pvp e tals nunca tive um, já no 2.0 deu uma desvalorizada legal, impossível não ter ninguém usando ele no pvp HuppOff e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Sugiro a retirada do Livro Sagrado. ''Tá, mas por quê?'' Antigamente, o item era de extrema raridade. Já hoje em dia, é quase impossível encontrar um jogador que não o tenha.Com isso, são muitos os que evitam batalhar, pois têm noção de que ao entrar em combate há uma enorme possibilidade de passar uma eternidade no conflito e quando matar algum(s) jogador(es), não receber itens e sair no prejuízo pelo que foi gasto durante a batalha. Caso não tenham a intenção de remover o Livro Sagrado, recomendo ao menos o aumento da raridade deste. Boa noite. Se todo mundo tem esse livro porque deve retirar?Se hoje e fácil de encontrar ou ter um, porque devem retirar ?Se todo mundo tem esse livro porque deve retirar?Se hoje e fácil de encontrar ou ter um, porque devem retirar ?Mais apoio o reset que pra min seria melhor do que retirar ele do epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Se todo mundo tem esse livro porque deve retirar?Se hoje e fácil de encontrar ou ter um, porque devem retirar ? Pq ngm perde itens mais MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Dezembro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2018 Sugestão negada. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas