Jônata_Diniz Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Bom dia !!Paguei Boleto ontemRecebi a notificação 3h da manha de confirmação de pagamentomas nao recebi a key ainda eu ja abri ticket mas ainda n recebinenhuma reposta teria como me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Olá.As vezes o código não chega por e-mail, mas sim na Área do Cliente.Clique no link anexado acima, logue-se e veja se o código está em "Faturas". Aguardo retorno, movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jônata_Diniz Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 esta des de manha (Em aberto)a primeira vez que comprei ja mandou direto pra meu email a key e acho que deveria ja ter recebido pelo menos a tardemas estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 esta des de manha (Em aberto)a primeira vez que comprei ja mandou direto pra meu email a key e acho que deveria ja ter recebido pelo menos a tardemas estou no aguardo Já olhou em outras áreas do email? Como spam, lixo eletrônico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jônata_Diniz Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Já olhou em outras áreas do email? Como spam, lixo eletrônico...claro man eu n recebi ainda se nao eu n teria vindo aquieu n sou novato entendo bem isso por isso vim aqui pq n responderam nem meu ticket na area de compras :/ Print do ticket que eu abri lá risquei so meu IPhttp://prntscr.com/lmfrxt ainda n resolveram mas a Kทαʑiทнα e o Guilherminome responderam e estão tentando resolverso to meio triste pq estão demorando e eu queria jaesta com vip ativado no epic :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jônata_Diniz Postado Novembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 chegou a key problema resolvido :3 obrigado quem me ajudou <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 chegou a key problema resolvido :3 obrigado quem me ajudou <3Pois bem, caso tenha mais dúvidas, crie outro tópico. Caso resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas