Sliminho Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Nao tem mais ninguém ocupando o cargo de designer? Os pedidos atuais ficarão abertos sem respostas? Kronnus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 Parece que não, se algum dia tudo melhorar, eu volto xd Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gear Postado Novembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Não, atualmente não há nenhum Designer. Dúvida sanada? GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Dezembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Podem fechar o tópico e dar como resolvido, já que não vão responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Olá, Sliminho. Não, atualmente não a ninguém ocupando o cargo de designer do servidor. Eu vou ver se eu mesma, ou algum outro staffer vê sobre fechar os pedidos que atualmente estão abertos, e os membros normais são livres para responderem os pedidos se quiserem. Duvida: Resolvida Obrigada e tenha um ótimo dia :) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas