TristezaAll Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Um artista ? o resto tá aqui https://imgur.com/a/PWJx96F Drowleed 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 lindo de bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 arte digital, admiro pakas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Novembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 '' [...] Eu não preciso de você [...] eu preciso de você aqui [...]'' PS: Desenho ta uma porra já que pelo visto foi feito no paint PS²: A música ta topi. Aprende inglês vai pro eua e fala sobre putas, depressão, drogas e de como você é rico (Mesmo que seja pobre) que é sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Novembro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 lindo de bonito jkjkjkjkjk arte digital, admiro pakas :D ai sim xd '' [...] Eu não preciso de você [...] eu preciso de você aqui [...]'' PS: Desenho ta uma porra já que pelo visto foi feito no paint PS²: A música ta topi. Aprende inglês vai pro eua e fala sobre putas, depressão, drogas e de como você é rico (Mesmo que seja pobre) que é sucesso KKKKKKKKKJ, também pensei isso xd Logo lá pra frente vou começar a levar a parada pra gringa Fiz zoando pelo o paint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas