𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 ATENÇÃO!Galerinha, big announcement here.HOJEEE É NIVER DO CRIADOR DO ANTIKBYTE.Parabéns, montiiiii!!! Meu jovem gafanhoto, te desejo tudo de bom nesse mundo. Apartir de hoje você tem 18 aninhos e pode beber, já sabe o que isso significa né????? Vaiii poder fornecer bebida pra mimmm!Espero que essa seja uma fase maravilhosa da sua vida, que você aproveite e aprenda muito com mais esse aninho de vida. Parabéns viu!❤ SenhorMicha, Sliminho, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns meninão, tomara que não morra logo. Texto wpp Montibeller, 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, MrErik_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns Monti <3 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns , só isso só parabéns , obs:Knazinha me odeia Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ζ͜͡Mҽԃυԋ Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Feliz aniversário, Ítalo seu lindo hehehe 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabénsss Obelha, hueheuh :PTe falei umas coisinhas no wpp :2764: imitei o gui na print, s2 Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 parabéns 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns Italozinho❤️ Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns montiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiI! e.e Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 parabensss Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Esse ano foi um dos mais agitados... Ultimo ano do colégio, Formatura, correria pra cá, pra lá... eu sentia precisava de alguma coisa pra me manter um pouco lúcido, e encontrei; Vocês! (ain que clichê)São momentos e momentos que sempre ajudam a me manter de pé... Amigos, companhia, surpresas, situações, mesmo que seja eu fazendo algo de errado sem saber (kk).O que eu quero dizer com tudo isso, é que a melhor coisa que me aconteceu sem dúvida nenhuma foi entrar pra equipe. dar um propósito (mesmo que um pouco besta para alguns) para a minha vida. as vezes tirar um sorriso de alguém, um obrigado de alguns....18 anos e ainda jogo minecraft huehue, mas vale a pena. se for para estar ao lado dos meus melhores amigos. ^_^ Obrigado do FUNDO do meu CORAÇÃO á todos vocês por fazerem parte da minha vida.Amo vocês. ;) 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, zChromaGamer, SenhorMicha e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns, ! 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabénsss Italozãooo, tudo de bom seu gostoso!Imitei o Gui também Montibeller e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabénsss Italozãooo, tudo de bom seu gostoso!Imitei o Gui também, s2 Huahuahuahua, Obrigado seu lindo! <3 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Parabéns montiii 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas