FravinBOI Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 O jogador ySprinTaay estava no evento ''Gladiador Peladão'' mantando players com apenas 2 ''tapas'', Não tenho certeza se isso foi um hack ou um tipo de bug, mas peço que vocês analisem esse vídeo por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Olá vem aqui lhe informar que uso de hack não sera o motivo do meu banimento nem abuso de bug, porque esse bug ele pode ocorrer em qualquer momento e infelizmente acabou ocorrendo no evento, mais depois que eu percebi que estava bugado eu dei /spawn. Atenciosamente ySprinTaay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Realmente, como dito acima, é um bug que não tem como evitar e nem escolher com quem vai acontecer. Também não podemos proibir alguém de ir PvP.O bug já foi reportado. Provas insuficientes, portanto, denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas