Sliminho Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Hoje na prova do Enem de exatas teve uma questão sobre Minecraft(Não foi necessariamente sobre Minecraft, mas citaram o jogo haha) Questão: https://imgur.com/gallery/qQ8efs6 Myh, MrErik_, Poleto e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Lindo! Finalmente a sociedade reconhecendo o meu trabalho. Cof cof...Obs: eu chuto (A) Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 KKKKKKKKK socorro. Pergunta 10/10. Danielㅤ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Até que enfim o ENEM reconhecendo o trabalho de nós vagab... digo players XD Montibeller e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 "Ajuda a desenvolver o conhecimento sobre formas" Sim, eu aprendi bastante sobre o formato dos animais, das árvores, do Sol, etc. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 A partir de agr vou chamar os blocos de cubinhos hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 A partir de agr vou chamar os blocos de cubinhos hahaha"Cubinhos" foi fd ksksksks Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Usei todo o meu conhecimento minecraftcio para responder errei na hora de colocar no gabarito :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Usei todo o meu conhecimento minecraftcio para responder errei na hora de colocar no gabarito :cToranji fez nENEM? ksoaska Lauranja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GCyborgG_ Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Questão aleatória que por algum motivo colocaram minecraft no meio sobre minecraft e gíria gay Não podemos esquecer de mencionar que os jovens dinâmicos compraram relógio que Enem mais triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Questao idiota q nem o jogo '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UsteronCraft Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Bem top essa pergunta :v, de facto devo tudo ao minecraft quanto à noção espacial que tenho :) #cubinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas