ImaBeaastx Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá eu tenho uma nova sugestão de mod chamado hack que o nosso Administrador querido chamado SrPoleto mais antes era conhecido como LeoMataRindo usou este mod que não da nem um previlégio a mais diante de outros jogadores, então venho pedi que adicionem ele na lista de mods permitidos porque se ele ta usando e porque pode so que ninguém sabe que ele está adicionado a lista de mods permitidos :)Se isso não for um mod inovador me explica oque é bl? Link de um player usando este mod inovador e permitido no servidor: VIDEO GRAVADO PELO: ZCROMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Da um up pra esse mod inovador :)UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeGamer_PT Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 upzao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 UP, EU QUERO USAR ESSE MOD TBM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 UP, EU QUERO USAR ESSE MOD TBMKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Pronto, topico meramente ilustrativo respondido. Pandoraah e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas