FravinBOI Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 jogador _zGab_ Provas >>>> MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 aaaaaaaaaaaaaaaa poraaaaaaaaaaaaaaaa, nao po nada haver. né hack n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faliuuu Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Oxi ele tá desban? Kkk uee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImaBeaastx Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Eu sou o filho dele todo mundo me chama de gab 2.0 mais como eu nao uso hack ele nao usa tambem Oxi ele tá desban? Kkk ueeE loko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biiel_ Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Po vei o FOV desse mano ta como ?? Mais que no talo.. kk e o servidor ta lagado pakas... Não é querendo protege ninguém mas só acho que ta meio ridículo esse video. (SERVIDOR LAGADO TMB EM KKK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Po vei o FOV desse mano ta como ?? Mais que no talo.. kk e o servidor ta lagado pakas... Não é querendo protege ninguém mas só acho que ta meio ridículo esse video. (SERVIDOR LAGADO TMB EM KKK) O fov não significa mta coisa, a diferença de blocos continua a msm. Já a lag, tá fd msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dommachimp Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 lag do lag do lag do lag vtnc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Eu sou o filho dele todo mundo me chama de gab 2.0 mais como eu nao uso hack ele nao usa tambem para de passar vergonha Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Olá, ! Tudo bom? Nossa equipe analisou a prova apresentadas e concluímos que; por meio desta, não é possível identificar precisamente se o jogador em questão está ou não utilizando algum mod ilegal em nosso servidor.Portanto, sua denúncia será negada por provas insuficientes. De qualquer forma, obrigado por denunciar! ;) Denúncia NEGADA.Tenha um bom jogo! MrErik_, Pandoraah e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas