MaryPopis Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Motivo- Bug Bem a entrada para ir pro hub esta completamente bugada e isso ja ta um tempo. Print- https://prnt.sc/lgaov7 Mazikeen 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Server está passando por momentos "dificeis", pois espere, ele vai voltar :3 Pelo menos eu acho k: 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Server está passando por momentos "dificeis", pois espere, ele vai voltar :3 Pelo menos eu acho k: 3Tomara esse bag ta dês das 6 da manha q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 o server esta falindo meu povo.. bate nem 200 players kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 o server esta falindo meu povo.. bate nem 200 players kkkk sv ta falindo e todo mundo vai rodar q-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 sv ta falindo e todo mundo vai rodar q-p pior que os staff quando bane manda direto o link pra comprar unban pra ver o desespero de dinheiro k MaryPopis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 pior que os staff quando bane manda direto o link pra comprar unban pra ver o desespero de dinheiro kKKKKK, ai gente, tu é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 KKKKK, ai gente, tu é foda Foda mesmo um server que era cheio cair pra 7 players AHUSAUHSHUHUAHS PQP InstaaMC virou FalidoMC pO MAIS FODA AINDA E QUE O CARA QUE ME BANIU SAIU DA STAFF RINDO ATE 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Foda...Foda...Um dia ele cai de vez e nunca mais volta, toda semana uma caidinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Man dps o pessoal se pegunta pq não tem mas players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Olá,Este bug foi apenas um errinho passageiro.Este problema não está mais ocorrendo. Bug Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas