Sliminho Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Por exemplo, tenho uma conta Conta1 e fui mute permanente na Conta1.Então entro em uma nova conta Conta2 e peço para a staff desativar a minha Conta1, e ai eu passo a utilizar a Conta2 no servidor. O mute também vai para a Conta2, ou apenas fica na Conta1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O Certo seria isso, mas não tem nada dizendo sobre então acho que isso não ocorre atualmente, no factions por exemplo, isso acontecia, quando o player trocava de conta as punições também eram dadas na conta nova...Na real o certo não era nem existir isso de desativar conta, eu acho isso uma perca de tempo para a staff resolver... Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 O Certo seria isso, mas não tem nada dizendo sobre então acho que isso não ocorre atualmente, no factions por exemplo, isso acontecia, quando o player trocava de conta as punições também eram dadas na conta nova...Na real o certo não era nem existir isso de desativar conta, eu acho isso uma perca de tempo para a staff resolver...Sim... até porque isso é uma forma de "burlar" o sistema, é como meio que a pessoa ganhasse um desban/desmute grátis, porém quero ver com a staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá Nós só desativamos uma conta caso o player for mudar de uma conta pirata para uma original, mas caso a conta possua um mute permanente,ele permanecerá na nova conta!Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico nesta mesma área! Dúvida RESOLVIDA! Sliminho, Montibeller e BaN_PoSeiDoN 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas