Makol(Izuku) Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Meu nick: IzukuMangol servidor: EpicSurvival o servidor tem atualmente 2 npc's onde você pode vender itens (Agricultor e Minerador), com isso, muitas pessoas vendem e acabam retirando muito dinheiro da economia do servidor. Poderia colocar um npc onde você possa comprar itens, não por gemas nem quest points, mas sim, com coins, exemplo: você pode vender esmeraldas, diamante, redstone etc. no minerador, mas poderia ter uma opção de comprar esses minérios, o que facilitaria muito as coisas, a pessoa poderia comprar minério e completar missão diária, poderia comprar itens de agricultura, onde não precisaria sair no /minerar procurar tais itens. essa é uma sugestão minha, um lugar onde vc possa comprar itens com coins e aumentar a economia do Epic. BaN_PoSeiDoN 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Não apoio, ficaria sem graça, ficaria muito facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Não apoio, ficaria sem graça, ficaria muito facil. Obviamente o valor de compra seria o triplo do valor de venda, assim não ficaria ''fácil''... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Mas isso iria fazer com que /minerar não tivesse nenhuma utilidade ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Mas isso iria fazer com que /minerar não tivesse nenhuma utilidade ;-; Se a pessoa n tiver dinheiro ou n quiser gastar, ela usa o /minerar Myh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Outubro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Se a pessoa n tiver dinheiro ou n quiser gastar, ela usa o /minerarSeria um outro meio para players novatos, acho que com esse fato eu passo a apoiar a ideia do Izuku. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 Olá jovem, a sugestão é até boa, porém já pensei em forma da economia não morrer, ela vai ficar sempre aumentando e diminuindo, aumentar as formas de venda será uma das formas. Obrigado pela sugestão. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas