PROPLAYERCHAMADODEHACK Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Meu Nick: TAYZG0DDÚVIDA: Que "mods ilegais" eu uso e, forge e um mod proibido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 O staffer só quis dizer q vc usa modificações que não são permitidas em nosso servidor, como alguns hacks e tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Olha, você não vai conseguir nada continuando com isso, mas de qualquer forma, o admin já respondeu sua pergunta em um dos seus tópicos: http://prntscr.com/lbjojv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROPLAYERCHAMADODEHACK Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Não estou de laby ue O negócio de latencia eu botei pra uma tecla isso fazer e não e o mod em si E inclusive eu falei isso a staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROPLAYERCHAMADODEHACK Postado Outubro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Resposta da staff to esperando ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Como foi dito anteriormente; Seu caso em específico foi avaliado pela Moderação, Administração, Coordenação e SubDireção do servidor, e foi notado a utilização de um mod ilegal no mesmo (Latência). Caso queira ver a lista dos mod's permitidos no servidor survival, clique AQUI. ;) Qualquer utilização de modificações que não se encontram dentro desta lista, estará sujeita a punição in-game. Tópico RESPONDIDO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas