PROPLAYERCHAMADODEHACK Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 AQUI ESTÁ EU DENOVO PEDINDO DESBAN COM NOVAS PROVAS DE QUE NÃO USO HACKE STAFF EU SO QUERO QUE VOCÊ FECHE O TOPICO DEPOIS QUE ELE FOR RESPONDIDOPOR ACASO ESTÁ COM MEDO?VITIMA: TAYZG0DPROVAS: https://youtu.be/R_pT5sO-51I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 ~Tópico movido para a area correta. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Vamos lá.1- Sim, eu disse que a sua mira não saia do player, mas não era em apenas uma parte do vídeo, se você pegar alguns trechos, notará;2- Eu estava me referindo a isso, mas avaliando melhor, percebe-se que você hita depois toma kb;3- Destaquei o fato de você mirar por cima do player, com a mira travada no MauriJurassico, não errando nenhum hit e nem hitando o zFire;4- Isso e isso. Bote o vídeo em 0.25, é mais fácil perceber do que em prints. Você hita, gira e volta hitando. Mas é claro, vendo de outro ângulo, tem a justificativa do hit delay.4.a- A parte mais estranha. Me referi a isso. Repare no jeito que você vira a cabeça. É diferente das vezes que você alega ter errado, você mira exatamente no player de trás e bem quando ele se aproxima. Depois, você volta pra frente e sua mira vai direto no outro player.5- Na última parte, não me referi ao combo, e sim à você hitando o bloco e tomando a poção. Agora, não há justificativas: você está usando um mod ilegal no servidor, o que causa banimento permanente. Caso sinta-se mais confortável, posso mudar o motivo do seu banimento para Uso de MODs ilegais. Cheguei a essas conclusões usando opiniões da Moderação, Administração, Coordenação e SubDireção do InstaMC, houve uma concordância. Revisão de banimento negada, assim como as próximas (como já houve a mesma resposta em três revisões, sendo a última justificativa)* Danielㅤ e Poleto 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas