DearYuki Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Atualmente eu realizei a compra de uma conta de Minecraft Original e a mesma se encontra com o mesmo nick que uso no servidor: Crockitos, mas o server continua pedindo o /login e eu não posso ter acesso às funções básicas que o Minecraft me oferece como mudar de skin ou até mesmo o nick.A minha dúvida é bem simples, eu gostaria de saber se tem como vincular a conta original com a pirata para voltar a ter acesso a esses recursos dentro do servidor. Atenciosamente, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Em relação ao sistema de skins;Recomendo que tente usar o comando [/skin reset] para ter acesso a skin da propria conta. sempre funciona comigo quando da algum problema na mesma. DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2018 Olá, !Há um jeito de fazer com que você tenha as vantagens de ter um minecraft original, que é resetando sua conta.Caso você nunca tenha ativado gemas, peça para algum Coordenador ou Diretor transformá-la em original, resetando-a.Sendo assim, você terá que começar do zero, como um jogador original. Caso tenhas mais dúvidas, crie outro tópico.*Tópico movido para a área correta DearYuki 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas