zBlueSz Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Olá sou o zBlueSz, membro do InstaMC, bom minha sugestão é colocar perguntas sobre hack's no formulário, um exemplo. 1) Defina kill-aura.2) Defina forcefield Colocar os hacks mais comuns, e os clients. Não sei se nesse server vocês usam programas para telar,(além do skype) mas se usam, adicionam perguntas se possui AnyDesk, é um programa muito mais fácil para Moderadores, o mod controla o pc do player sem precisar que o player fique fazendo o mod de bobo, AnyDesk é 2 mb eu acho bem leve. E adicionar perguntas se possuem gravador. Essa foi minha sugestão, gostei dos admin, repondem rápido e super educados, PARABÉNS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 No InstaMC os Staffs não trabalham com telas, portanto acredito que essa sugestão será negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Olá jovem, Staff ''não pode'' telar players, perguntas sobre hacks são feitas na entrevista caso ele passe no formulário. Sugestão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas