Hyan Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Ontem anoite eu comprei 2 pacotes de gemas(um de 70 gemas e outro de 30) eu comprei e a comfirmacao chegou as 8;26 e o pacote de 70 gemas chegou as 8:29 (Detalhe eu comprei os dois pacotes no mesmo carrinho) o pagamento foi feito pelo PayPal e logo apos eu achei q podia demorar e esperei 20 minutos apos 20 minutos eu ja fiquei meio preocupado e fui contatar um staff ou adm mais nenhum deles estavam online entao eu contatei um builder e ele falou: "eu nao posso controlar o tempo o pacote dever ter occorido conflitos mais que em 1 hora eles ja resolviam" logo apos isso eu fiquei mto cansado de esperar e acabei dormindo e hoje eu ja chequei o meu email 5 vezes e ainda nao havia chegado, Porfavor Alguem me ajude pois Eu Paguei mais nao recebi!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Entra na loja do servidor com a conta que você criou na hora de finalizar o pedido. Após ter entrado, clique em "Serviços" no canto superior esquerdo e depois em "Meus Serviços". Todas as suas compras estarão lá, basta ir em detalhes para ver o código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Olá @Hyan,Ao conversar com você In-game, você me informou que seu problema já havia sido resolvido e suas gemas já tinham sido ativadas.Portanto irei dar seu tópico como resolvido.Caso tenha mais alguma Duvida/Problema, crie outro tópico. Dúvida Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas