BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 É uma pena que tenham dado continuidade ao fim... SenhorMicha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 É uma pena que tenham dado continuidade ao fim... Realmente, uma pena que o Insta chegou ao estado de praticamente total abandono.Me divertia muito nesta rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolbr Postado Dezembro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 pq o ziden saiu da staff ? Rolo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 pq o ziden saiu da staff ?pq ele era broxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A8Extreme Postado Dezembro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 agora não tem nem como entrar no minigame, eu ia jogar ssm com mais 4 amigos e não tinha sala, uma pena esse server, foi um dos que eu mais joguei na vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Dezembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Um milagre isso aqui ainda existirfeels :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Dezembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 pq o ziden saiu da staff ? Porque a Direção não aceitou a ideia de um novo tipo de servidor "FarmCraft"(que por sinal fez muito sucesso, tanto que chega a 300 players diariamente em uma outra Rede que aderiu a ideia do Ziden), então ocorreu desavenças e ele se retirou, acredito que essa seja a história. pq ele era broxa ? rodrigolbr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 ainda tem gente aqui? ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuca Postado Dezembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 pq o ziden saiu da staff ?pq Deus eh bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolbr Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Porque a Direção não aceitou a ideia de um novo tipo de servidor "FarmCraft"(que por sinal fez muito sucesso, tanto que chega a 300 players diariamente em uma outra Rede que aderiu a ideia do Ziden), então ocorreu desavenças e ele se retirou, acredito que essa seja a história. ?Eu já cheguei a jogar no farmcraft em 2016, uma pena terem recusado a ideia. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Eu já cheguei a jogar no farmcraft em 2016, uma pena terem recusado a ideia.Uma pena mesmoO Ziden sempre foi um diretor bacana e doidão, sempre me ajudava quando eu era adm do factions, ele falava de um jeito bem estranho pra mim naquela época kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rodrigolbr e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolbr Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Uma pena mesmoO Ziden sempre foi um diretor bacana e doidão, sempre me ajudava quando eu era adm do factions, ele falava de um jeito bem estranho pra mim naquela época kkkkkkkkkkkkkkkkkkkSim, eu gostava bastante dele. conhecia ele desde o mc m4n14 (Foi la que conheci o KoM) Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Sim, eu gostava bastante dele. conhecia ele desde o mc m4n14 (Foi la que conheci o KoM)Também jogava lá e também conheci o KoM lá, não tenho mais notícias de KoMo está o KoM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolbr Postado Dezembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Também jogava lá e também conheci o KoM lá, não tenho mais notícias de KoMo está o KoMAinda existe e esta online, porém é closed beta. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 me passem aí o server q tem KoM qro jogar rodrigolbr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woorie Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Realmente, se pagar algum youtuber pra divulgar o server, pode dar certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 carai , to impressionado com a existencia e persistencia do pessoal daqui , lugar morto , sem movimento e eh. acho que a teoria que eu tinha com um velho amigo concretizou : "Atualmente , com o lançamento do discord e a falta de interesse com servidores dedicados ao minecraft fez com que uma boa parte da comunidade forumfeiros acabasse de uma vez só por causa da popularidade de outras plataformas , tanto essa que o pessoal nem vai atras de forum de discutir , eles vão logo atras de um servidor e ficar ali discutindo ou abrindo a steam ou epic gamers e jogando seus CSGO e fortnite." de fato , me bateu uma nostalgia ao entrar aqui mas como não tem uma alma penada para eu pagar de velho acho que ficamos aqui. IDEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 servidor ta abandonado pq tem esse lisho de lisheirinho na extaff no baile nóis é mídia sai dai doido, nem sou staff kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Poxa mano assim, esse ano que passou dei uma parada com mine e tals, mas n totalmente, gosto de jogo, e esse servidor foi de fato um dos que eu mais me diverti, to meio off do que aconteceu com o server, mas pelo visto a staff dru uma abandonada nele, eu acho que o servidor poderia ser vendido a alguma rede de servidores, pois se realmente a staff n tem interesse no server, nao tem pq continuar com ele nas mãos e talvez vender ou algo assim, fosse uma boa opção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Janeiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Da pro Server Voltar Facil so ter divulgaçãodas pessoas e abrirem os minigames dnv ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigolbr Postado Janeiro 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 me passem aí o server q tem KoM qro jogarhttps://discord.gg/gd7NAKc Nao sei se pode divulgar, mas fodase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus_1723 Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 mandar a real mesmo que ja ta preso na garganta, o metodo para entrar na staff é uma porcaria, pois uma vez ou outra (praticamente raro) era dificil colocar um staff de fora. Mas como assim de fora? Que não fazia parte da panelinha da staff não entrava. Eu e outras pessoas que eu ja conheci na staff entrou do mesmo metodo que eu, SE ERA AMIGO DA STAFF ENTRAVA FACIL NA STAFF (fica dica para quem quer entrar na staff).Realmente, eu era muito amigo de staffs, e eu só n entrei pq na época tinha 13 anos, e n dava pq se n eu entrava eazy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Realmente, eu era muito amigo de staffs, e eu só n entrei pq na época tinha 13 anos, e n dava pq se n eu entrava eazy.É verdade, eu era o Silvio Santos. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 vc é gayeu quero provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas