Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Nick: _Fimose Motivo: Mais respeito com a staff Provas: manda elas aí Espero que tenha um motivo plausível e não apenas marcação né SuaCrush, Mazikeen, zChromaGamer e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazikeen Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Tretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3 Manda mais que eu quero ver :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Eitaaaa Mais uma fiuu Tmj Nando kkk MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Olá!O senhor faltou com respeito comigo e foi alertado. Após o alerta, você decidiu provocar novamente e eu deixei passar.Um dia depois, quando eu estava fazendo loteria, você provocou nossa equipe mais uma vez.Além disso, não é de hoje que você faz isso. Como exemplo, temos um alerta recente que você recebeu aqui em nosso fórum.Provas: https://imgur.com/a/gByKguvRevisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas