Moon2012 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 BLZ se não precisa me desmutar so me da desban ae na shoutbox Vlw grato <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 e outra Daveh eu ja me resolvi com o Staff que eu tretei ja pedi desculpas pra ele e falei que não vou mais fazer isso agora sou ate amigo dele,ja posso ser desmute ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Como dito anteriormente, a revisão será negada.Agora, peço para que pare de criar repetidas revisões. Caso contrário, você será punido.▸ Flood: É o ato de postar duas vezes seguidas ou mais.Quanto ao seu desban na shoutbox, ele será discutido neste tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/42731-shoutbox/?do=findComment&comment=204158.Revisão negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas