Moon2012 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Daveh se falou que eu fui mute 5 vezes , mas eu nunca fui permanente , eu percebi a cagada que eu fiz,e prometo pra você se me der uma chance não vou mais fazer merda nenhuma ..por. Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 E hoje mesmo eu falei com O Leo , e pedi desculpas pra ele , prometo que não vou mais fazer isso cara please me da uma 2 chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Como dito anteriormente, é a quinta vez que você é mutado.Ou seja, teve várias oportunidades para reconhecer seus erros e melhorar; o que não aconteceu.Agora, quando você recebeu uma punição por tempo vitalício, quer me dizer que finalmente reconheceu seus erros? Eu mesmo não consigo acreditar...Se você realmente decidiu mudar, parabenizo a você. Porém, a punição não será retirada, a menos que você compre seu desmute em nossa loja.Tenha uma boa tarde.Revisão negada, assim como as próximas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas