Moon2012 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Bom como todos sabem estou tretado com o Staff SrPoleto eu zombei ele de Ctrl + W , ele me alertou eu falei '' blz no forum nois se ve '' , eu sai do server , agora ENTREI é estou mutado por Mais Respeito a STAFF , me arrependo pelos meus erros , Pls me desmuta ae <3 Montibeller, zChromaGamer, MrErik_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 DESBAN MEU AMIGO GABRIEL PO, ELE TA ARREPENDIDO, FOI SÓ RAIVA DE CERTOS ABSURDOS QUE ANDAM ACONTECENDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 DESBAN MEU AMIGO GABRIEL PO, ELE TA ARREPENDIDO, FOI SÓ RAIVA DE CERTOS ABSURDOS QUE ANDAM ACONTECENDO...Bolsonaro17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários.Aguarde uma resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Olá, @gabriel2012!Todos nós sabemos que não é de hoje que você provoca membros da STAFF. Principalmente o administrador dos Mini-Games, .Onde quer que você esteja (fórum, Build, EpicSurvival ou Mini-Games), você está sempre faltando com respeito com nossa equipe. Ontem mesmo, no EpicSurvival, você enviou duas mensagens no chat global, onde você nos chamou de incompetentes de maneira mais implícita, e ainda provocou o administrador dos Mini-Games.Já hoje, você desrespeitou um moderador do EpicSurvival, o @Montibeller.Portanto, você não será desmutado. A não ser que compre desmute em nossa loja.*Provas: https://imgur.com/a/LICeNjURevisão de banimento negada. Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas