3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Motivo: Uso De Hacker Nick: 3Du_Dudu Gostaria de ver o video em tal momento que eu estava "usando hacker" estava farmando xp na minha mobtrap, e do nada aparece que fui banido por uso de Hacker, quero que o tal Staff que me baniu me mostre as provas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 ABUSADAMENTE os staff vai abusandooo 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários, aguarde resposta. :) 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Aqui estão as provas: Imagino que não queira uma análise, até porque está tudo explícito no vídeo...Revisão de banimento negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas