FoxyZzx Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 oi meu nome e FoxyZzx ou se preferir davi tenho 12 anos fui ban no dia 11/10/2018 bom para começar eu fui banido do instamc injustamente por uso de hack mais eu n estava apenas tinha bugado em bloco bom para começar tinha acabado de sair do bild battle e entrei no skywars ai ta o tempo tinha acabado peguei meus baus e ai tinha dado um pulo q acabei bugando no bloco ai como era de se esperar um player viu minha ilha e veio me atacar bom ate tentei bater nele mais toda vez q virava a mira do Minecraft ela virava para um lado aleatorio entao n dava para bater no player ai eu morri voltei no lobby e aparece a seguinte mensagem ``vc foi banido por tempo VITALICIO por uso de hack`` a lembrando bug de ser fundir no bloco ou se fundir a parede ou no chao e normal em todo server de mine se quiser mais provas concretas podem entrar em contado por discord ou skype skype:Davi Deao discord:FoxyZz#9174 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Olá, @FoxyZzx,Analisamos novamente a prova que ocasionou seu banimento, e concluímos que realmente não há provas suficientes para gerar punição.O Staffer que aplicou seu banimento já foi alertado. Peço desculpas pelo inconveniente!Sua conta será desbanida em alguns minutos. Revisão de banimento Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas