Makol(Izuku) Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Meu nick: IzukuMangol na moral, quero reclamar aqui sobre esses bugs do servidor, muitas vezes eu entro no servidor e logo depois aparece "InstaMc Perdeu-se a conexão". Agora, faz uns 20 minutos, eu tentei entrar nos servidor, e aconteceu esse bug, você digita /login (sua senha) e aparece isso: "Logado com sucesso!Bem vindo, (nick do player)", o pior desse bug, é que eu não fui o único, tinha outras pessoas também, essas pessoas falaram sobre o mesmo bug.print do bug: https://imgur.com/a/veWnZVU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Olá, não consegui ver direito na print, mas o chat estava bugado?Esse bug acontece com qual frequência? Não seria lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Olá.Este bug não é algo comum, o servidor em si está bugado. Obrigado por reportar, irei repassar esse bug aos meus superiores.*Tópico movido para a área correta.;) Montibeller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas