MrErik_ Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Olá, hoje vim trazer está grande e top entrevista com o nosso grande moderador parceiro Ítalo, mora em São Paulo e atualmente está com 17 anos. Fale um pouco sobre você.@Montibeller: Sou bunito.Quais os animais que você tem?@Montibeller: Nenhum.O que você gosta de fazer nos finais de semana?@Montibeller: Ver o Epic com 3 barras no tab.Você se considera uma boa pessoa?@Montibeller: Sim! e-eQual sua maior fraqueza?@Montibeller: Lâminas forjadas no inferno.Qual a coisa que está faltando em sua vida atualmente?@Montibeller: Alguém para abraçar.Playstation 3, X-Box 360 ou PC?@Montibeller: PC.Um canal do Youtube que você gosta?@Montibeller: Nostalgia.Quem foi a última pessoa que você viu?@Montibeller: Meu irmão.Quais são suas bebidas favoritas?@Montibeller: Leite. (Leite normal)Quais flores são as melhores para dar de presente a uma garota?@Montibeller: Aquela que te faça lembrar dos olhos dela.Voltaria no tempo e mudaria alguma coisa?@Montibeller: sim. muita coisa.Que música não sai da sua cabeça nesse momento?@Montibeller: Mario Galaxy 2 - World 1 & 2. (sim, é uma música)Você gosta mais de namorar ? ou só ficar ?@Montibeller: Namorar.Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?@Montibeller: Los Angeles.Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?@Montibeller: Provavelmente! não tenho nada contra.( ͡° ͜ʖ ͡°)Sente falta de alguém ?@Montibeller: Muita.Você namora?@Montibeller: Namorava.Qual foi o último filme que te fez refletir?@Montibeller: InterstellarO que você faria para ganhar 1 milhão de reais?@Montibeller: Trabalharia.Qual o melhor filme que você já assistiu ?@Montibeller: Um filme que eu amo é Lalaland. mas ainda prefiro Interstellar.Quais são suas principais metas na vida?@Montibeller: Me formar em Audio-visual.Qual é seu signo?@Montibeller: Escorpião.Melhor esporte?@Montibeller: Basquete.Qual a pessoa mais importante de sua vida?@Montibeller: Eu realmente não tenho uma resposta para isso.Já estudou em quantas escolas?@Montibeller: Duas. Você acredita em Deus?@Montibeller: Sou agnóstico. mas gosto de Deus.Já bateu em alguém?@Montibeller: Não, só apanhei mesmo.Você é uma pessoa feliz?@Montibeller: Talvez.Teu sonho?@Montibeller: Melhorar em todos os aspectos.Qual sua fruta favorita?@Montibeller: Banana.Qual e o tipo de garota que você prefere?@Montibeller: Timida.O que pensa sobre mim?@Montibeller: Multitarefas da polishop.Se tivesse q fazer um desejo agora, qual seria?@Montibeller: Um açaí, por favor.Onde você acha que vai estar daqui a 10 anos?@Montibeller: Em um carro indo trabalhar.Homem de verdade gosta mesmo é de…?@Montibeller: Fazer parkour.Já perdeu a virgindade?@Montibeller: Ainda estou esperando a pessoa certa.Prefere brincar de carrinho ou de boneca?@Montibeller: Dos dois.Já sofreu com bulling na escola?@Montibeller: Quem nunca? e-eUma palavra que te defina?@Montibeller: Paradoxo. Como você conheceu o InstaMC?@Montibeller: Procurando por servidores com BuildBattle.Quando você entrou no servidor pela primeira vez, o que achou?@Montibeller: Achei o BuildBattle.Você ainda costuma jogar no servidor?@Montibeller: Entro todo o dia <3Qual área do servidor que você mais gosta de jogar?@Montibeller: EpicSurvival.Qual o Staff que você mais admira no servidor?@Montibeller: Mahzinha.Qual foi o seu melhor momento no servidor?@Montibeller: Quando a Pandoraah falou que fui aceito na staff.Se você fosse diretor, o que gostaria de mudar no servidor?@Montibeller: Mudaria o spawn do Epic, Retiraria o kit diario / mensal dos vips e substituiria por kits semanais.Adicionaria um vip COAL que seja pago com votecoins e que duraria 15 dias, aumentaria o intervalo das mensagensautomaticas do servidor, Reformaria o canal do youtube, decoraria os spawns do servidor em geral com algumadata comemorativa (ex: No natal decorar com neve), Voltaria com o sistema de registro pelo facebook. daria acesso aocomando de verificação de contas para administradores. mudaria o host do servidor para um lugar mais proximo e estavel,Players com menos de 10 horas no epic, teriam o seu terreno deletado automaitcamente apos 2 meses de inatividade. chamariauma cambada de youtubers pro servidor, Nos minigames, quando apostarem gemas todos ganham VIP Fire naquela partida (somente naquela). e só.Você ainda curte o servidor?@Montibeller: MUITO!Quais seus atuais amigos e que você convive no servidor?@Montibeller: SrPoleto, LytyGN_, GuiS2, Pandoraah, Daveh, SraPoleto que é chata d+, Meduh, Jonny, Você, Damiel, Cronaa_, Lord, Knazinha e outros cotocos.O que você mudaria no fórum caso fosse diretor?@Montibeller: Reformaria tudo, principalmente a aparência do fórum.O que você acha da Staff dos minigames?@Montibeller: Pequena, porem incrível.O que você acha do servidor Epic?@Montibeller: Acho uma experiencia magica!Como foi saber quando soube que se tornou Staff do Epic?@Montibeller: Então, Pandoraah falou que fui negado, depois o Lyty falou que eu minha entrevista foi uma mer%@ e depois eu fui aceito. <3Você gosta do seu trabalho?@Montibeller: Acredito que posso melhorar sempre.Notas para o servidor?@Montibeller: 9.5 Uma cor? : Azul. O que você faria para melhorar o servidor? : Tiraria o lag do servidor e atualizava os MiniGames. Você já baniu um player errado? : Já sim. 'Nunca aprendemos se não errarmos' O que você mais odeia no servidor? : Odeio o lag mesmo. O que você acha do servidor de minigames? : Acho muito esplêndido, amo muito. Um staffer que você admira? : Você, parça de mais. <3 Já foi banido? : Sim, quando eu era steve pirata, fiz coisas erradas :c. E mutado? : Também sim, quando eu era steve pirata. Você ama o build? : Não a dizer que amo, mas eu acho bacana o Build, levando em que não sei construir igual o Jonny, mas acho daora. Qual é a cor da toalha do Daveh? : Nun sei. :3 Uma musica que você goste muito! : XXXTENTACION - Losing Interest (feat. Shiloh Dynasty) | TYPE BEAT Pretende comprar vip GOLD no Epic? : Pretendo sim, ainda neste ano. Bora fazer casa?: Boraaa. Um Staff.@Montibeller: .Um player.@Montibeller: LordxxLouback.Um Diretor.@Montibeller: @NeT32.Um Coord.@Montibeller: @jonny324.Um Admin.@Montibeller: @GuiS2.Um Mod.@Montibeller: .Um Builder.@Montibeller: @LytyGN_, constroi d+.Um Jornalista.@Montibeller: .Um CDC.@Montibeller: .Um Design.@Montibeller: Um Radialista. @Montibeller: @Pilan.Logo Créditos: AnjohEspero que tenham gostado e até a próxima! :3 Pandoraah, Anjoh, GuiS2 e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Essa parte do "Sou bunito" é montagem!Ótima entrevista! <3 Obs: a cor da toalha do daveh é marrom. Danielㅤ e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Se você fosse diretor, o que gostaria de mudar no servidor?@Montibeller: Mudaria o spawn do Epic, Retiraria o kit diario / mensal dos vips e substituiria por kits semanais.Adicionaria um vip COAL que seja pago com votecoins e que duraria 15 dias, aumentaria o intervalo das mensagensautomaticas do servidor, Reformaria o canal do youtube, decoraria os spawns do servidor em geral com algumadata comemorativa (ex: No natal decorar com neve), Voltaria com o sistema de registro pelo facebook. daria acesso aocomando de verificação de contas para administradores. mudaria o host do servidor para um lugar mais proximo e estavel,Players com menos de 10 horas no epic, teriam o seu terreno deletado automaitcamente apos 2 meses de inatividade. chamariauma cambada de youtubers pro servidor, Nos minigames, quando apostarem gemas todos ganham VIP Fire naquela partida (somente naquela). e só. TOP Quais seus atuais amigos e que você convive no servidor?@Montibeller: SrPoleto, LytyGN_, GuiS2, Pandoraah, Daveh, SraPoleto que é chata d+, Meduh, Jonny, Você, Damiel, Cronaa_, Lord, Knazinha e outros cotocos. Beleza Ítalo Boa entrevista Erik MrErik_ e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 noza esse italo arraza em todas as areas KKKK bela entrevista :D MrErik_ e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Boa entrevista Erik ¯\_(ツ)_/¯ kkkk <3 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonny324 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Montibeller: Mudaria o spawn do Epictu n tá nem loco u.u rum melhor formulário (eu amo o build) e melhor pessoinha :3 Sliminho, Montibeller, Pandoraah e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Como foi saber quando soube que se tornou Staff do Epic?@Montibeller: Então, Pandoraah falou que fui negado, depois o Lyty falou que eu minha entrevista foi uma mer%@ e depois eu fui aceito. <3 Nem vem que tu quase chorou. Te amo MrErik_ e Montibeller 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Blá blá blá (Já vi que não fui citado nos amigos então nem li) Boa, Erique Montibeller e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Blá blá blá(Já vi que não fui citado nos amigos então nem li) Boa, EriqueVocê está em um lugar reservado no meu coração. Nem vem que tu quase chorou. Te amo Ninguém precisa saber disso. xiuu GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Você está em um lugar reservado no meu coração. Ninguém precisa saber disso. xiuuphaulso Montibeller e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Obelha... Não, Ovelha... Não, ABELHAA kkkk :2764: Ótima entrevista :p Montibeller e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Ownt, me citou, obrigadaaaaa♥️♥️♥️Entrevista muito top :) Montibeller e MrErik_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Ownt, me citou, obrigadaaaaa♥️♥️♥️Entrevista muito top :) :2764: Obelha... Não, Ovelha... Não, ABELHAA kkkk :2764: Ótima entrevista :P Você ainda é mais lerda que eu, nem vem. :2764: MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryPopis Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Ain Amei hihi continue assim <3 MrErik_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrErik_ Postado Novembro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Ain Amei hihi continue assim <3Hehe, obg <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Myh Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Monti esqueceu de mim :( ksaksaksaks Montibeller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Monti esqueceu de mim :(ksaksaksaks Jamais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas