zChromaGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 (editado) Nick: SrPoleto (LeoMataRindo)Motivo: Uso de HackProva: https://youtu.be/38odp5R1rlI Bom, antes de tudo, quero pedir que o tópico seja respondido por um diretor ou algum staff que entenda algo sobre hack e que tenha uma resposta com explicações de pq vcs não vão banir o administrador! Quero começar falando que quando você pula no minecraft e alguém te hita, seu kb é incontrolável e nem que você use o CTRL + W você vai conseguir diminuir o seu kb.Como pode ser visto no vídeo, o administrador não toma kb quando fica na ponta da ilha, e nem adianta falar: "Ai, ele tomou kb no final do videoooo não é hackkk", até pq existe keybind (setar uma tecla para ativar/desativar o hack).Além de que o administrador, quando fica na ponta da ilha não toma kb nenhum (nem nos momentos em que pula), e ele ainda da hits estranho no final do vídeo. !LEMBRANDO QUE CTRL + W É UMA COMBINAÇÃO QUE FAZ VOCÊ CORRER, E PELO QUE EU SEI, NÃO DA PRA CORRER NO AR ENQUANTO TOMA HIT! Nenhuma pessoa ou servidor iria precisar de mais provas do que isso, até pq temos muitos jogadores banido por anti-kb, o que pode se dizer injustos, até pq tiveram momentos que eles jogaram com o hack desativado e tomaram kb. Não estou aqui na intenção de ofender os staffers do insta, eu quero ajudar o servidor banindo um administrador que está atrapalhando a partida de outros jogadores, o que deixa a imagem do servidor muito pior. Boa noite. Editado Outubro 7, 2018 por zChromaGamer Jônata_Diniz, Danielㅤ, Mazikeen e 7 outros 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 to com preguiça de digitar mas é isso como administrador, o mesmo já entrou várias e várias vezes em salas privadas SEM PERMISSÃO do dono da sala e SEM SENHA, isso sim que realmente é abuso de tag, visto que o mesmo não era bem vindo. Vai pedir prova disso? zChromaGamer, Kirsch, EndiSsitus e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Até hj vcs tão nessa, 'Publicado em 1 de jul de 2018' já faz tempo né, Além da staff já ter respondido '-', sai dessa velho, quanto mimi ζ͜͡Mҽԃυԋ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Até hj vcs tão nessa, 'Publicado em 1 de jul de 2018' já faz tempo né, Além da staff já ter respondido '-', sai dessa velho, quanto mimiA questão não é mimi ou tempo dani, é uma conduta da staff que não teve um explicação coerente, se fosse qualquer player no lugar do leo este, o player, levaria um ban na hora, mas por se tratar de um administrador procuraram uma maneira de livrar ele. zChromaGamer, HuppOff, Pedrowz e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 A questão não é mimi ou tempo dani, é uma conduta da staff que não teve um explicação coerente, se fosse qualquer player no lugar do leo este, o player, levaria um ban na hora, mas por se tratar de um administrador procuraram uma maneira de livrar ele.Se esse é o motivo, não era pro Nando tbm estar banido? 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, GuiS2 e TiuuBoladinho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Se esse é o motivo, não era pro Nando tbm estar banido?Sim, era para os 2 estarem banidos, mas faltou uma rígidas ordens do alto comando. TiuuBoladinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Se esse é o motivo, não era pro Nando tbm estar banido? E quem falou que não era pra estar ? O bglh é que vocês acham q só pq um staffer errou uma vez, todos podem errar pqp. Nando já virou passado, entra as vezes, esquece ele cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Se esse é o motivo, não era pro Nando tbm estar banido? Se for justo, sim o Nando tbm deveria estar banido :D. Manda a denuncia do nando aqui tbm se vc acha que tem q ser revisada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 E quem falou que não era pra estar ? O bglh é que vocês acham q só pq um staffer errou uma vez, todos podem errar pqp. Nando já virou passado, entra as vezes, esquece ele cara.Com base no que vc disse, leo tbm ta no passdo, esquece o cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Com base no que vc disse, leo tbm ta no passdo, esquece o cara. Não, pois o msm ainda tem tag de administrador e ainda joga no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Nrml o Leo só usou uma vez o Nando tem mais de 10 videos ele estranho batendo de longe etc. Não acho justo se o Leo e n o Nando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Ctrl W ashuashua , Panelinha dos Mg dos staff , eles não vão banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Nrml o Leo só usou uma vez o Nando tem mais de 10 videos ele estranho batendo de longe etc. Não acho justo se o Leo e n o Nandokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fala que "usou só uma vez"ah eu amo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda fala que "usou só uma vez"ah eu amo isso Não sei ser ele usou mais, tlg q ele é cheat :P Só q eu acho estranho o nando e o leo vira deus no pvp, pq antigamente os caras n sabia oq era mouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Nrml o Leo só usou uma vez o Nando tem mais de 10 videos ele estranho batendo de longe etc. Não acho justo se o Leo e n o Nando Para de estragar a merd* da denuncia cara, se quiser banir ele, cria outro tópico explicando cada momento do que aconteceu e tals. Só não fica discutindo sobre coisas aleatórias pra eles fecharem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Oloco, Poleto...Chocado mas não surpreso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Ele tem foro privilegiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 UnoDeFirma, Lauranja, e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Eu sai distribuindo ela em curitiba. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Rolo e BaN_PoSeiDoN 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 "UPPP" ~não, pera~ Poderia explicar o porque ele não estava de hack e bla bla bla olhei o vídeo e tudo mais.Mas bem, nossa que coisa né? a insistência para a resolução desse caso, parece até que o leu roubou a sua namoradinha dos shifts e isso é "a sua maior vigarice contra o leu" (Obrigado pica-pau) Mas bem, cuide mais das suas relações, você parece ter uma vida muito triste para se importar tanto com isso. Denuncia negada bb <3 Montibeller, Poleto e 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Knadez Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Ah, e quase já ia me esquecendo. Se você criar mias uma denuncia com esse mesmo caso, vou usar minha mega carta que roubei do baralho de uno:http://www.uno-juego.es/kartenspiel/retoure-karte-big.jpgE quem sofrera com isso sera.. (basta usar a logica >D) 𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂, Montibeller e ζ͜͡Mҽԃυԋ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas