Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Nick: Muleke alguma coisa, confere no vídeo Motivo: Me poupe, auto armor na cara dura, se negar é por que ama o cara. Provas: www.youtube.com/watch?v=E96T2ll-enQ&t=5s Sei que tá meio difícil pra umas pessoinhas da staff analisar o que é hack, coitados sem experiência, deixo aqui uma dica -> assiste na velocidade 0.25. Um salve pro mod que gravou, ainda tem quem salva o servidor.. pelo menos uns dois no total k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 (editado) Nmrl n é nada não, mas pq o mod q gravou n baniu? Video dhr, aprender a clickar ;) ;) E outra pq tu n gravou na sua tela? ia da para perceber mt melhor. =D n gravou pq em? kkk Editado Outubro 2, 2018 por yMalenoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biieel_ Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 1.26 min olha ali a paradinha pra coloca a armor huuum, ksksksk grava vc pq esse angulo ae ta bem horrível. E video de 1 semana atras é fodaUm forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Outubro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Nmrl n é nada não, mas pq o mod q gravou n baniu? Moderador meio novato, não dá pra culpar, mas ele tenta ajudar ao máximo, pelo menos tá fazendo a parte dele Video dhr, aprender a clickar ;) ;) Habilidade é foda kkk pena que vai ser negado né ahushas 1.26 min olha ali a paradinha pra coloca a armor huuum, ksksksk grava vc pq esse angulo ae ta bem horrível. E video de 1 semana atras é fodaUm forte abraço!Uma semana tá valendo ainda kk tava em análise, mas nem se preocupa em vir comentar se está tão certo que não usa nada Um forte abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 dps de 1 semana slk q analise boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postado Outubro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Por que não gravei na minha? Ué kk não ia adiantar de nada, eu tava lagado, aí iam dizer que era meu lag, assim uma pessoa sem lag gravando da pra perceber bem :) rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Por que não gravei na minha? Ué kk não ia adiantar de nada, eu tava lagado, aí iam dizer que era meu lag, assim uma pessoa sem lag gravando da pra perceber bem :) rsEnt na proxima mandar alg q tenha pc bom para gravar n um q usa carvão ainda ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Tópico fechado para evitar comentários desnecessáriosFavor aguardar por uma resposta da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyako Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Olá Nando!O vídeo foi analisado pela staff do EpicSurvival,portanto, o jogador será devidamente punido.Obrigada por denunciar!Denúncia ACEITA. Pandoraah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas