sadybala Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Olá pessoal, sou novato no fórum, gostei muito, o fórum em si é pura art. Então espero que gostem dos meus trabalhos. Avatar Couple. Outros avatares. Signs. Logos/Banners GIF. Espero ser aceito, gosto de ser valorizado. Tudo free, menos as logos. _Jennie, Montibeller, Sliminho e 3 outros 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicidade Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Achei que tinha ripado o Sazuya_ do SC.Foi só o titulo mesmo. Nice avatares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadybala Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Achei que tinha ripado o Sazuya_ do SC.Foi só o titulo mesmo. Thx sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Poura, aí sim jovem Bem vindo c: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Jennie Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Minhas logos ae :3 Welcomido :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadybala Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Ty all sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moon2012 Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Bem vindo tomara que eu não arrume treta CTG tu pareçe ser legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadybala Postado Outubro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Bem vindo tomara que eu não arrume treta CTG tu pareçe ser legalkkk vlw sz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.