Jocs Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu gostaria de resetar minha conta, pois eu não tenho muitas coisas no server, (a não ser coins, que acho fácil conseguir) e, como eu criei a conta no server com uma conta pirata, a minha conta no server também é pirata, e agora eu gostaria de poder mudar a minha skin, já que estou com uma conta original, e pode parecer bobo o motivo, mas é realmente esse o motivo de eu querer minha conta resetada. Nick: GamerOmega_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Pera, você quer resetar a sua conta por causa da skin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocs Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Eu não tenho nada no server, além das coins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Eu não tenho nada no server, além das coins. É só usar o comando /skin reset , que ele tira a skin automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocs Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 se eu usar esse comando eu venho com uma skin aleatóriaa unica opção é resetar a conta msm. _iNittizLegit_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Olá jovem, já resetei sua conta como pediu. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas