TristezaAll Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Me responda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 uhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 KKKKKKKKKJ que triste, pessoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocs Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Acho que estamos vivendo dentro de um computador, que estamos em um jogo onde qualquer coisa que façamos, nos levará ao nosso destino, então se eu tiver de morrer, eu morro. (Resumindo = Não ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Este tópico será fechado e movido para os Arquivos por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas