Logicall_ Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Já fazem 3 dias que estou tentando falar com o LytyGN_ sobre o ocorrido e ate agora so fui enrrolado, entendo que há muitas ocupações e n da pra dar atenção a um problema as vezes, más ja fazem 3 dias do ocorrido, era entre 2 ou 3 da manhã dia 18/09, eu estava farmando um porco de carne com os spawners de coguvaca, e fui guardar os spawns depois de ter usardo, qnd guardei na ender chest eu cai do server, e quando voltei abri a enderchest e n estava mais la preenchi espaço da enderchest e do inventario para ver se n era bug visual, mais não era, verifiquei todos os baus dali, incluisivel o carteiro, mais havia sumido mesmo, por favor demorei muito para conseguir eles, espero que possam dar atenção a meu problema e resolverem, obrigado des de já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Você tem alguma prova? GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielㅤ Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Staff não se responsabiliza por itens perdidos, e vc tem que ter alguma prova que tinhas as mobs :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Setembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2018 Caso resolvido in-game. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas