Skinzin Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Bom dia, Boa Tarde e Boa Noite. Bom já sei que tem 0,001% Chance de ser aceito mais não custa tentar. Bom hoje estava de boas conversando no Tell e tive que ficar AFK por um tempinho (Tempão na realidade ausuha) Enfim, como o INSTA tem isso de Reiniciar o Build e o Epic certos horarios e então demorei mais ou menos 1 Hora para voltar e quando vou olhar no Chat "Floodado" De Mensagem dos Players do Lobby (Não estou criticando Ok?) E se a Certa pessoa me mando alguma Mensagem quando estava AFK eu acabei perdendo e o unico jeito de ver seria olhando no LOGs."Mais Skinzin o que essa Sugestão de Me*** Tá fazendo aqui? E o que isso tem haver com o Chat Local do Lobby?" Bom teria haver que eu gostaria que tivesse uma Opção na aquele Menu para poder Desabilitar o Chat Local e ficar só o Chat do /Gr e do Tell. Seria bom caso tu tenha que ficar AFK e não ocorrer de acabar perdendo Mensagens importantes ou sei lá que tipo de Mensagens que vocês recebem. Obrigado por ler essa Sugestão, e se te atrapalhei ou tirei teu tempo "Atoa" Com esse Topico desculpe-me. Um Bom Jogo para vocês !💚PãozinhoIntegral e Lauranja 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Montibeller Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 "e se te atrapalhei ou tirei teu tempo "Atoa" Com esse Tópico desculpe-me." Relaxa, sugestões são sempre bem-vindas. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Ér, mais as minhas nem se digita (Ou se Fala) de tão pessimas que são ahusuhauhs =V :unsure: :wacko: :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Antes de entrar, pensei que você queria a divisão entre chat local/global. Lendo a sugestão, apoio ela. Skinzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skinzin Postado Setembro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Opa ahushuhaus, imaginou além nhehehe... Vlw por apoiar <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!💚PãozinhoIntegral Postado Setembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Apoio .?. Skinzin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
𝒚𝑷𝒊𝒆𝒕𝒓𝒂 Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Olá, Skinzin.Muito obrigada pela sugestão, ela será colocada em análise e em breve terá uma resposta. Sugestão: Em análise. Tenha um ótimo dia e um ótimo jogo. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poleto Postado Maio 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Focaremos em "reerguer" o servidor primeiro, quem sabe depois essa sua sugestão seja adicionada. Sugestão Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas